Iniciar sessão ou registar-se
    • IB
    • 11 novembro 2007

     # 1

    Moro na zona de Sintra, num bairro agradável onde a única excepção é a vizinhança do 1º andar, que já todos devem conhecer, por já ter comentando em tópicos por aí espalhados...
    Chegou a altura de vender a minha casa. Tenho pena, porque apesar de tudo é cheia de luz, é acolhedora, está bem tratada ( mesmo com 5 anos) e porque foi a nossa 1ª casa.

    Quero comprar uma moradia mas estava a pensar em comprar as "paredes" e depois colocar o interior ao nosso gosto. Somos adeptos do simples e funcional embora o nosso desejo fosse mesmo a compra de um terreno e depois "passar a bola" aos entendidos com algumas das nossas propostas.

    Queremos morar fora de Lisboa e faço aqui um apelo :)
    Se alguém tiver conhecimento de algo dentro deste padrão, estamos disponíveis para tudo menos para prédios.
    Até mesmo para casas velhas com potencial e se forem alguns dos entendidos que por aqui andam a informar, claro! :)
    Agora com os vossos conselhos... Não me meto assim em qualquer coisa. Nem pensar!
  1.  # 2

    Cara IB,

    Conhece a zona de Santarém? A Várzea, a Povoa, o Vale, são todos 5*!

    Eu também estou a pensar vender o meu "T2 com vista para o mar" e comprar uma casa para eu morar!!!

    Sim porque ninguém me consegue convencer que em Lisboa se vive numa casa, não em Lisboa sobrevive-se numa casa!!

    Ai o campo…. E a meia hora da cidade, haverá melhor?? Uma casa térrea com algum jardim, não muito porque também não me vejo a cultivar nada mas…algum era bom!

    Infelizmente não lhe sei dar nenhum contacto, eu tenho andado à procura nos sites habituais de vendas, mas um destes fins-de-semana vou entrar em campo à procura e se encontrar algum passo a informação.

    Saúde
    Anita
    • IB
    • 16 novembro 2007

     # 3

    Olá Anita!:D

    Concordo consigo e ainda lhe digo mais, felizmente temos um país muito bonito. Pena que não lhe saibamos dar o valor merecido...
    Agradeço-lhe todas as informações e da minha parte, pode contar com o mesmo. :D

    Isabel
  2.  # 4

    IB, como é posso enviar-lhe email? Se alguem procurar alguma coisa no Ribatejo, contacte-me sff.
    • IB
    • 17 novembro 2007

     # 5

    Olá Parreira :)

    Claro que pode enviar.
  3.  # 6

    tenho uma quintinha lindissima para vender no Ribatejo a casa 'e espectacular se alguem tiver interessado diga... vendo por metde do preco optimas condicoes...
  4.  # 7

    IB talvez tenha o que deseja contacte-me se estiver interessada
  5.  # 8

    tambem tenho um terreno para vender...estou esperando...
  6.  # 9

    precisamente na zona da varzea tal como a casa que tambem fica na varzea...santarem
  7.  # 10

    Tenho a minha moradia a venda em diversas agências, também estou empenhada em vende-la, quero saber se eu conseguir vender sem a ajuda das agências imobiliárias, eu devo pagar alguma coisa á elas.
  8.  # 11

    Colocado por: ana soutoTenho a minha moradia a venda em diversas agências, também estou empenhada em vende-la, quero saber se eu conseguir vender sem a ajuda das agências imobiliárias, eu devo pagar alguma coisa á elas.


    Se tem em diversas agências parte-se do princípio que não tem contrato de exclusividade com nenhuma delas (se tiver pode ser um tiro no pé dos diabos). Se assim for, não tem que lhes pagar nada. Mas bolas, isso é algo que qualquer proprietário que coloca a casa à venda, ainda por cima, em muitas agências, devia saber!
    •  
      lmsf_28
    • 12 fevereiro 2010 editado

     # 12

    Colocado por: IBMoro na zona de Sintra, num bairro agradável onde a única excepção é a vizinhança do 1º andar, que já todos devem conhecer, por já ter comentando em tópicos por aí espalhados...
    Chegou a altura de vender a minha casa. Tenho pena, porque apesar de tudo é cheia de luz, é acolhedora, está bem tratada ( mesmo com 5 anos) e porque foi a nossa 1ª casa.



    afinal morava onde? :)
  9.  # 13

    Sim, ora bolas, eu sei, e por isso não quero exclusividade, mais ora bolas, com tanta insegurança contratos por ia, olha, fico sempre com o pé atrás.
    Valeu a resposta. obrigada.
    Minha casa é usada, contudo é bem conservada e com acabamentos excelentes, se aparecer a pessoa certa, fará um excelente negócio em adquiri-la. Acho mesmo que preciso usar a fé para conseguir vende-la nos dias que corre. Ora, milagres ainda existe!!! Vamos vê!!
 
0.0159 seg. NEW