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  1.  # 381

    Eu das dicas que li sobre como proteger melhor de futuro o meu receio com o verniz foi que se não fosse um bom verniz resistente a UVs iria ficar amarelo muito rápido.
    Vi também uma dica de usar um filme de proteção (para pintura?) adesivo que depois é só puxar e aplicar de novo quando ficar riscado/baço.

    Um novo polimento de x em x anos também resolve, mas eventualmente a lente há de ficar tão fina que já não dá para mais.
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    • VXMC
    • 30 Janeiro 2019 editado

     # 382

    Colocado por: hangasVi também uma dica de usar um filme de proteção


    O filme é bom se o farol for liso, se tiver altos vai ser complicado colar aquilo em condições (no meu caso iria ficar uma cagada).

    Na altura que envernizei, passado uma semana dei-lhe um selante de pintura (produto de detalhe) e até hoje está aceitável como no fim de pintar. Caso seja necessário voltar a fazer o trabalho, irei polir ou mesmo despolir com lixa, a camada de verniz e irá sair menos camada do plastico farol.

    Não há só uma forma de fazer, desde que no final fique aceitável e não chateiem na IPO.
    Concordam com este comentário: hangas
  3.  # 383

    Tenho que ir brevemente polir os meus ao Carlos, estao uma miseria!
  4.  # 384

    Como disse, há muitas maneiras de fazer e a duração também é relativa,porque muitos dos faróis não prestam o material é fraco para que os clientes comprem novos.
    As condições a que são expostos, as lampadas que usam, se têm lava farois usando produtos menos apropriados, tanta variável para a duração do trabalho feito nos faróis.
  5.  # 385

    Civismo quando houver disponibilidade de ambas as partes.
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