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  1.  # 121








  2.  # 122

    O farol esquerdo estava uma autentica miséria...ainda por cima colocaram lâmpadas de 100w,porque já não deviam ver nada...o farol esquerdo, ficou apenas com um risco que era mais uma fenda que estava quase na parte de dentro...eu disse ao senhor se fosse polir para tirar aquela fenda/ cratera ficava sem plástico no farol :)..mas estou a estudar um enchimento para estes casos...dei-lhe a sugestão de mudar as lâmpadas que são ilegais e que já estavam a queimar os espelhados...
  3.  # 123

    Colocado por: lfvmagalhaesVoltar a polir? Nada disso. Imagine que voce faz uma lavagem ao carro. De seguida para "re-aplicar" o selante, depois da lavagem e secagem do carro, usa um produto para fazer uma limpeza quimica, isto é, duas borrifadelas na optica, pano de microfibras e tá feito. O pouco selante que lá poderia ter deixou de existir. De seguida com um aplicador de microfibras deita umas gotas de selante no aplicador, aplica na óptica, se quiser deita um pouco mais e aplica novamente, deixa actuar. Dependendo de selante para selante o tempo de cura pode diferenciar, passado esse tempo de cura, com um pano microfibras limpa a supreficie de modo a que excessos de selante sejam removidos.

    Nada mais que isto... É quase como limpar o vidro do monitor...


    lol eu diria que é mai facil do que limpar o vidro do monitor ahahahahha ao menos se pode fazer força !!!!!
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  4.  # 124

    Colocado por: rafaelisidorolol eu diria que é mai facil do que limpar o vidro do monitor ahahahahha ao menos se pode fazer força !!!!!


    limpo monitores quase todos os dias :P

    Normalmente uma borrifadela de ajax num paninho suave , mobimentos circulares e tá a andar de mota.
    Apanho alguns mesmo muito porcos, cheios de gafanhotos e outras coisas que lhes são para cima espirradas ...
    Ai ai , se alguns computadores falassem, certamente nem lhes tocaria com menos do que com aquelas luvas grossas para limpar retretes, daquelas que dão quase até aos cotovelos!!!
  5.  # 125






    Mais um trabalho que deu muitas dores de cabeça, faróis queimados com substancia ácida...nos dois...por vezes não há milagres e aqui deu para disfarçar, mas junto do farol nota-se um pouco onde escorreu o ácido...mas melhorou bastante...3 horas a lixar muito cuidadosamente para poder dar este resultado...expliquei que por vezes há danos que são completamente impossíveis de retirar, mas também ao que parecia já lá tinham andado a mexer e não conseguiram sequer disfarçar...também pode ter acontecido fazerem aquelas experiências que aparecem no youtube e depois dá nisto...mas o proprietário se sabia ficou de boca calada e só dizia que tinha comprado o carro já assim....prefiro que fosse assim, do que desbastar mais o plástico da ótica...
  6.  # 126



    mais um desafio...e que máquina....
  7.  # 127

    este está a dar muitas dores de cabeça...
  8.  # 128




    Mais um resultado final excelente...
  9.  # 129

    bem não devemos colocar só sucessos, aqui venho dizer que o farol da vespa foi completamente impossível fazer algo por "ele".
    O plástico estava comido na totalidade, sem hipóteses de recuperação...aqui nada há a fazer..
  10.  # 130


    nem polido por dentro e por fora se conseguiu.
    este foi um dos trabalhos inglórios que tive...resta comprar um novo...
  11.  # 131

    xiii .... espero que a minha mercedes nao tenha o mesmo diagnostico :)
  12.  # 132

    Colocado por: civismoxiii .... espero que a minha mercedes nao tenha o mesmo diagnostico :)

    em principio não, mas isso ve-se logo no inicio, eu aqui é que fui teimoso..como com o pessoal que falei, ninguém tinha feito uma vespa...eu queria ser o primeiro e colocar no portfólio, mas há coisas que não têm volta a dar...principalmente os materiais em questão...
  13.  # 133

    como se vê na imagem há uma pequena diferença..mas não se pode andar com um farol assim...
    • dato
    • 15 setembro 2013

     # 134

    mas esses farois são de vidro...isso para polir tem q ser com material bem abrasivo..
  14.  # 135

    Para polir o vidro é preciso bem mais que um polish de plástico, se isso for vidro, eu não sei se é, você tem de usar um produto que contenham Óxido de Cério...

    É bastante mais abrasivo que os "compouds" e "polishes" para plástico, mas é bastante seguro para o vidro. Quando se tenta recuperar pára-brisas, ou os vidros traseiros, tem de ser com um produto que contenha Óxido de Cério em alguma percentagem...

    :)
  15.  # 136

    Nao sabia que os farois de vidro ficavam assim foscos
    • dato
    • 15 setembro 2013

     # 137

    aquele fosco é resultado de mt areia e riscos de lavagens...

    sou da opinião q n vale a pena polir vidros..tanto farois como os para brisas..

    para os para brisas o melhor é mm o seguro, q deve rondar os 10 a 20€ por ano..


    civismo tu penso q tens o mercedes classe E q fica assim...se forem de vidro mais vale comprar novos, se de plástico é dar uma polidela..:)
  16.  # 138

    Sim se for vidro a coisa pode não correr bem, sobre isso tem havido muita discussão no fóruns.
    Claro que já houve quem poliu os vidros...muitas horas e resultado...micromilimetros de polimento...resultado..basicamente ficou na mesma ou se melhorou o preço para polirem era demasiado alto...mas esses não sei se são em vidro...normalmente o vidro não fica assim baço...mas como ontem apanhei um plástico que já não se conseguia polir...portanto tudo é possível...
    • dato
    • 15 setembro 2013

     # 139

  17.  # 140

    têm xénon os faróis?
    Se tiver o preço não é o que está ali, a não ser como um bmw que eu vi que se consegue comprar só a parte plástica da frente do farol...
 
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