Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: branco.valterDistribution maps of Y-chromosomal haplogroups in Europe, the Middle East and North Africa













    A ver se assim já aparecem.
  2.  # 62

    Estranho a mim aparecem todas as fotos.
  3.  # 63

    Exemplos:
      Haplogroup_R-borders.gif
      Haplogroup_R1b-borders.png
      Celtic_Europe.gif
  4.  # 64

    O resto:
      Haplogroup-R1b-S28.gif
      Haplogroup-R1b-DF27.png
  5.  # 65

    Em resposta ao Post de 13 de Julho de 2012 e sobre o assunto do alto minho e que gerou uma discussão valente sobre o Antunes, e que mais tarde foi visconde, a pessoa que o digitou não sabe nada sobre a familia, e muito menos fazendo juízos de valor sobre um antepassado seu, Não é verdade quando dizem que o Antunes enriqueceu ilicitamente, tambem nao e verdade que ele mandaria engomar as suas camisas em Paris, e vamos pôr ordem nas frases certo? ora bem o que se passava e aí eu acredito, que meu ancestral mandaria passar as suas camisas numa casa de nome Casa Paris cediada no Pará, nao é verdade que esse ancestral teve uma irma gemea. Tambem nao é Verdade que ele tinha um irmao mais velho, mas sim um primo direito, os pais é que eram irmaos, Antonio Jose Antunes Sobrinho era filho de FRancisco Mathias Antunes e Bernardo era filho José antonio Sobrinho, Não é verdade, Consta da Internet que meu ancestral tinha uma grande propriedade com o seu nome, na verdade e se não forem capazes de descurtinar este mistério, eu Digo-vos
    Na altura havia Grandes propriedades com mais de talvez 10 hectares nao posso precisar, o que consta é que existe um bairro de Nazaré em belem do Pará, e que por isso mesmo tendo sido o meu ancestral Visconde Nazaré, pode aquele bairro ter se chamado assim por meu Ascendente ter sido uma pessoa tao querida em ajudar os outros
    Tenho pena que pessoas sem escrupulos venham denegrir imagens de um indevido que para mim sempre fi uma pessoa honesta o correta e que infelizmente ja ca nao está para se defender.
    O lobo Antunes, não conheceu o trisavô e muito menos sabe onde ele está em Portugal. porque segundo consta na crónica que ele escreveu a dizer : ao que parece ele nao veio para Portugal , Meus senhores tudo isto e uma mentira ele ate nem sabe que foi um ancestral dele que em fim de vida resolveu doar ao Hospital Dom Luis no Pará 50 camas de ferro , pois ao que parece tambem vem publicado num jornal chamamado o jornal do Pará e por agora. é tudo . quero agradecer atençao de todos e em especial ao Senhor Valter Branco apresento os melhores cumprimentos
    Lobo32
 
0.0172 seg. NEW