Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Após ter descoberto este vosso site, que me deixou bastante contente por poder esclarecer algumas dúvidas, resolvi comunicar-vos a seguinte:
    Aluguei uma casa em que paguei dois meses no início, tendo sido um mês já utilizado porque o meu patrão não me fez o pagamento do salário. Apesar da renda ter sido paga nos outros meses, ele agora exige o pagamento mensal da renda acrescido desse mês que já foi utilizado.
    A minha questão é: pode o senhorio exigir isso? Pode o inquilino estipular com o senhorio um prazo e um faseamento do valor a pagar?
    Obrigada pela atenção e aguardo uma resposta.
  2.  # 2

    A questão aí, é que a renda não está em dia, por isso o senhorio lhe pede a renda, mais a outra que refere que não pagou. Daí ele lhe pedir isso, e com razão.
  3.  # 3

    Colocado por: ParreiraA questão aí, é que a renda não está em dia, por isso o senhorio lhe pede a renda, mais a outra que refere que não pagou. Daí ele lhe pedir isso, e com razão.

    Ora nem mais...
  4.  # 4

    Colocado por: ParreiraA questão aí, é que a renda não está em dia, por isso o senhorio lhe pede a renda, mais a outra que refere que não pagou. Daí ele lhe pedir isso, e com razão.


    Não, não é o caso. A renda está acertada, mas apesar disso ele exige a renda da caução!
  5.  # 5

    Boas,

    Se percebi bem, houve um mês que não pagou (que considera que pagou pois foi utilizada a tal cauçao). Ora ou deve um mês ou deve a cauçao.
    A verdade é que deve... Ou não se explicou bem...
 
0.0102 seg. NEW