Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Reparei hoje que a tampa do sifão de pavimento da minha casa de banho está descolada e sai do sitio. Alguém me sabe indicar qual o silicone adequado a utilizar para colar novamente a tampa?

    Obrigado,
    Jorge Ferreira
  2.  # 2

    Colocado por: jorgferrBoa tarde,
    Reparei hoje que a tampa do sifão de pavimento da minha casa de banho está descolada e sai do sitio. Alguém me sabe indicar qual o silicone adequado a utilizar para colar novamente a tampa?

    Obrigado,
    Jorge Ferreira
    as tampas dos sifões não são coladas, leva um aro roscado e a tampa aperta há quem coloque também um aro de acabamento para não se ver o corte do mosaico
  3.  # 3

    Colocado por: cocas2as tampas dos sifões não são coladas, leva um aro roscado e a tampa aperta há quem coloque também um aro de acabamento para não se ver o corte do mosaico


    Hummm. este já apresentava vestígios de cola quer no chão, quer na tampa e por outro lado não vejo qualquer rosca na tampa (só se partiu). Sem rosca ou não, há algum produto que eu possa usar para fixar a tampa sem que seja um colar definitivo? é que um dia poderá de ter de ser aberto para desentupir alguma coisa.
  4.  # 4

    Uma foto do dito sifão.
      Sifao Estragado.jpg
  5.  # 5

    Compre um aro roscado, um aro de acabamento e uma tampa, pela foto julgo ser de 90.

    provavelmente o sifão não está à face do pavimento e em vez de acrescentar o dito, colaram a tampa, eu não recomendo colar, mas se quiser qualquer silicone cola isso temporariamente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
 
0.0107 seg. NEW