Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    painel japonês ou deslizante manual
      painel japones 2.jpg
  2.  # 2

    painel japonês,oferece uma otima privacidade em areas de grande largura
      painel  japones ou deslizante2.jpg
  3.  # 3

    painel japonês pode ser motorizado e com uma grande diversidade de telas
      painel japones.jpg
    • eu
    • 25 maio 2012

     # 4

    Atenção que estes sistemas interiores funcionam bem à sombra, mas se o sol embater diretamente neles, transformam a divisão numa estufa!
    Concordam com este comentário: Nss
  4.  # 5

    este sistema serve so para proteger do sol, e dar privacidade, não interfere em nada da temperatura, alias nem foi para isso que foi pensado, náo sei onde quis chegar com esse aviso mas não estou a dizer nem digo que faz algum efeito termico, quanto ao dizer que transforma a casa em estufa se o diz com tanta convicção tambem explique o porque disso
  5.  # 6

    Colocado por: Arnnogueiraeste sistema serve so para proteger do sol, e dar privacidade, não interfere em nada da temperatura, alias nem foi para isso que foi pensado, náo sei onde quis chegar com esse aviso mas não estou a dizer nem digo que faz algum efeito termico, quanto ao dizer que transforma a casa em estufa se o diz com tanta convicção tambem explique o porque disso


    Não é preciso ser-se técnico de qualquer coisa para perceber que não havendo sombreamento sobre o vidro, todo o calor que passa, ali ficará. A sombra existirá...mas o calor também...e muito!
  6.  # 7

    isso é evidente,mas agora dizer que fica mais quente !!! isso é ridiculo....
 
0.0115 seg. NEW