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  1.  # 141

    Aos entendidos.
    Tenho um alarme que cada vez que disparava enviava uma msg para o meu telefone.
    Entretanto mudei de operadora, como é obvio deixei de receber essas msg.
    Para voltar a programar aquilo convém recorrer a um técnico especializado, ou é coisa que um comum mortal consiga fazer?
  2.  # 142

    Não sendo perito em alarmes, no meu basta meter a password "master" e tem lá a opção para adicionar / remover novos números de telefone.
  3.  # 143

    Colocado por: XR2ipassword "master"

    Pois!
    Se eu soubesse qual era. :))
  4.  # 144

    Pois, assim só mesmo com ajuda dum perito, normalmente quando configura um alarme, pedem-lhe para inserir 2 passwords, uma que tem mais permissões que o normal, e outra mais para o dia a dia com menos permissões. Pelo menos foi o que se passou comigo.

    Dê um toque à pessoa que o instalou que ele desenrasca-o fácil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  5.  # 145

    Pode ser inumeras coisas, qual é a marca do alarme zedasilva? Tem gsm á parte? Qual a marca?
  6.  # 146

    Colocado por: helderdlsqual é a marca do alarme zedasilva?

    Boa pergunta, tenho que ver.

    Colocado por: helderdlsTem gsm á parte?

    Isso é o quê? :)
    Como é que descubro?
    Concordam com este comentário: helderdls
  7.  # 147

    Gsm é o comunicador do alarme.
    Pode descubrir de varias maneiras, o problema é que n sei o que voçê tem para lá, tente saber a marca do alarme e ao pé da central tente ver se tem algum aparelho com antena, tire foto se quiser era mais facil... Sabe ao menos se tem mesmo gsm ou se o alarme esta ligado á linha telefonica?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  8.  # 148

    Eu tinha um alarme ligado à central, mas decidi mandar fazer a alteração pois os euros estavam caros. Mandei instalar um módulo de marcação e programar o nº de telemóvel para onde é enviado a informação do alarme.
  9.  # 149

    Raras exepcões, é o melhor.
  10.  # 150

    O problema é que isso não dá para fazer nos alarmes da securitas e prosegur. Mesmo no final do contrato de 24 meses o alarme nunca dará para padronizar ou configurar para ligar para os nossos tlms.

    E 36€/mês é muita fruta!
  11.  # 151

    Boa tarde, estou a pedir orcamentos p/ colocacao de um sistema de CCTV e anti-intrusao na moradia que estou a construir.

    Gostaria de pedir o favor aos forenses as vossas opinioes/experiencias de sistemas fiáveis e com boa relacao qualidade preco.
    Até agora só obtive dum fornecedor orcamento CROW e dá-me a entender que cobram muito mais do dobro que o custo do material pela instalacao (na internet tendo as refs dos materiais consegue-se +- perceber o custo dos materiais...), deram-me os seguintes pcs

    SAIR (sistema de seguranca anti-intrusao e roubo)
    1 Unidade de Controlo c/ teclado, tipo RUNNER4 /8 Bateria Recarregável, tipo 12V7AH
    3 Infravermelho, tipo SWAN
    1 Sirene Exterior, tipo LD97F
    1 Sirene Interior, tipo VEGA
    495 euros + IVA
    11 sensores magneticos de porta/janela 270 euros + IVA

    sistema CCTV
    2 Câmaras Minidome, HAC1100
    Fonte de Alimentação, ACAD20
    1 Vídeo Gravador 4 canais WebServer, HCVR4104
    1 Disco Rigido 1 TB, HDD1000
    498 euros + IVA
    total fica em 1263 euros + IVA
    É caro?
    Recomendam o sistema?
    Tenho gatos, tenho algum receio que activem os sensores...

    Quem tenha experiencia / refs pff enviem por MP.

    Agradecida!
    • mph
    • 29 junho 2018

     # 152

    Tenho o mesmo problema: quero rescindir o contrato porque a mim tiveram o descaramento de dizer que não tinham ido a casa porque não sabiam onde era!!!! mas recusam o desbloqueio/cedência de códigos de programação para a central. Estou seriamente a pensar meter advogado e ir para tribunal: comprei a central, não comprei uma caixa de central sem interior nem me foi dito que era isso que estava a comprar. Não comprei um carro sem motor nem uma televisão só com a caixa exterior. Que raio de venda enganosa é esta...?

    Se alguém puder ajudar, ficaria muito agradecida. Meu email: [email protected]
    • mph
    • 29 junho 2018

     # 153

    Colocado por: 8421Eu tinha um alarme ligado à central, mas decidi mandar fazer a alteração pois os euros estavam caros. Mandei instalar um módulo de marcação e programar o nº de telemóvel para onde é enviado a informação do alarme.


    COmo fizeste isso?
    • 8421
    • 29 junho 2018

     # 154

    Informei a empresa que na próxima anuidade iria rescindir o contrato. Solicitei que me instalassem o módulo de marcação Paguei o que me pediram e ficou resolvido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PC1975
  12.  # 155

    Qual foi o preço que a securitas pediu para instalar o módulo de marcação?
    • PC1975
    • 2 fevereiro 2019 editado

     # 156

    Colocado por: 8421Informei a empresa que na próxima anuidade iria rescindir o contrato. Solicitei que me instalassem o módulo de marcação Paguei o que me pediram e ficou resolvido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PC1975


    Qual foi o preço que a securitas pediu para instalar o módulo de marcação?
  13.  # 157

    A securitas n faz isso
  14.  # 158

    Achei um vídeo com o assunto, porém está em Francês. Se alguém puder inserir tradução de legendas em Pt no vídeo, ajudaria a todos aqui, acredito.
    https://youtu.be/zEAJYUTaiVU
  15.  # 159

    Boas tenho uma situação idêntica, mas com alarme Prosegur, funciona perfeito, so não tem notificações no telefone, novidades agradeco
    Obrigado
 
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