Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: nagaBoas,
    Achei esta solução muito interessante e como tenho de ir recuperar uma varanda gostaria de ter umas informações sobre este sistema,
    Onde se pode encontrar esta gama de produtos?


    Atualmente já temos vários revendedores dos nossos produtos um pouco por todo o país. Se me disser de onde é posso indicar-lhe o revendedor mais próximo de si (basta que me envie uma mensagem privada).

    Qual a espessura total desta impermiabilização?


    A espessura total são aproximadamente 4mm.

    Pode-se aplicar em cima de mosaico vidrado ou este deve ser lixado para riscar o vidrado?


    Temos um primário próprio para vidro, no entanto nestes casos é sempre necessário tratar por meios mecânicos (lixagem) a área antes de aplicar o revestimento. Importa ainda referir que nem sempre é possível revestir o mosaico existente. Se este não estiver em excelentes condições e bem aderido à base, deve ser retirado antes de aplicar qualquer revestimento.

    Por ultimo, dá para ser aplicado por um tipo com jeito para o bricolage um têm de ser aplicado por profissionais?


    A aplicação do sistema é relativamente simples. De qualquer forma recomendamos sempre aos nossos clientes que os trabalhos sejam efectuados por empresas com experiência e formação nesta área. Existem pequenos pormenores que acabam por fazer toda a diferença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ElisabetedeCastro
  2.  # 22

    Colocado por: sergyiopara que valores fico o m2 disso?


    Depende um pouco das condições no local e do acabamento pretendido pelo cliente. Cada situação é diferente e exige uma avaliação individual em termos de trabalhos preparatórios, primários, consumos e acabamentos. Assim sendo é complicado lançar um valor.

    Não é um sistema própriamente barato, no entanto permite evitar outros trabalhos que também teriam um custo e tornavam a reabilitação da varanda mais demorada. Acima de tudo é um sistema que dá garantias ao cliente em termos de qualidade e funcionalidade a longo prazo.
  3.  # 23

    Em termos concreto, qual é a garantia dada pela marca sob o produto? 5, 10 ou 25 anos ? Ou não existe uma data espectável sobre a sua durabilidade de funcionar como isolamento.

    Ases
  4.  # 24

    Colocado por: AJCLeitaoEm termos concreto, qual é a garantia dada pela marca sob o produto? 5, 10 ou 25 anos ? Ou não existe uma data espectável sobre a sua durabilidade de funcionar como isolamento. Ases


    Segundo a certificação técnica europeira (ETA) a impermeabilização tem um tempo de vida útil de 25 anos (W3).
  5.  # 25

    Qual o nome da empresa e contato?

    Pode ser aproveitado o mosaico retirado para a aplicação do produto?
  6.  # 26

    Colocado por: miguelgQual o nome da empresa e contato?


    ENKE-WERK
    http://www.enke-werk.de/po/pagina-inicial.html
    [email protected]
 
0.0166 seg. NEW