Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Estou a pensar comprar um aspirador / limpa-fundos automático, para uma piscina de pastilhas, enterrada, rectangular, 8m x 4m.
    Naturalmente, não quero gastar muito dinheiro.
    Por isso, pergunto, os limpa-fundos que se vêm à venda nas grandes superfícies que funcionam por meio de sucção, funcionam bem?
    Ver o exemplo neste catalogo (Limpa-fundos automático EXPERT, 114€), na página 40: http://www.aki.pt/Backoffice/UserFiles/Folhetos/2012/2012_04_VIVAKI%20JARDIM.pdf
    Obrigado
  2.  # 2

    Sim, não tenho tido razões de queixa das pessoas que os utilizam. mas não deixa de ser necessário escovar primeiro. Essa marca não conheço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmachado
  3.  # 3

    Os automáticos com escovas são eficazes?
    Recomendam algum?
  4.  # 4

    Boa noite,

    Limpeza através de aspirador por sucção não é uma aspiração automática. Necessita sempre de colocar a filtração a funcionar e posteriormente de fazer uma lavagem ao filtro.

    Existe sim os robot eléctrico e, aí sim, de limpeza automática. Sem dúvida, algo completamente diferente dos aspiradores por sucção.

    Compra através de grandes superfícies comerciais, nunca aconselho. Por razões óbvias de porque nunca é bom para empresas como a minha ;) mas, também, e sim esta a principal razão, se o cliente necessitar de alguma assistência técnica, não sei se sairá muito satisfeito...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmachado
  5.  # 5

    Ah, e em relação ao aspirador que mencionou, uma imitação barata do barracuda da Zodiac, na minha opinião, não gaste dinheiro. Se realmente quer um bom aspirador pense em investir mais um pouco e adquirir um bom equipamento, como o Aquavav ou EVac da Hayward ou o Dolphin ou Zenit da Maytronics. Mas atenção, nunca estaremos a fala de 114€.

    Esta é a minha opinião como profissional...não estando de maneira alguma, a tentar impingir algo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmachado
      dolphin-zenit-20.jpg
  6.  # 6

    EVAC-PRO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmachado
      E-Vac Pro.jpg
  7.  # 7

    Aquavac
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmachado
      robot_aquavac_drive_b.jpg
  8.  # 8

    Tenho um TigerSHARK AQUAVAC... com cerca de 4 anos... já foi substituido uma vez (dentro do periodo de garantia de 2 anos) e já levou conjuntos de escovas/ rolos. Caro, cerca de 1200€, mas é muito bom.
    estes são verdadeiramente automáticos e eficientes ( piscina 5x10m, prof max 2.10m, revestida a pastilha vitrea)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmachado
      tigershark_AA300.jpg
  9.  # 9

    Estou a considerar a compra de um robot aspirador com uma boa relação preço/qualidade, para que valores são o Aquavav ou EVac da Hayward ou o Dolphin ou Zenit da Maytronics?

    Quais são os locais aonde se conseguem melhores preços?
 
0.0137 seg. NEW