Iniciar sessão ou registar-se
    • gj23
    • 16 julho 2012

     # 1

    bom dia caros ""foristas""!!! sou novo no forum, e tenho uma pergunta simples, gostaria que alguem me esclarecesse o assunto!!! gostaria de saber os preços praticados em levantamentos topograficos na zona de amarante, para um terreno mais ou menos com 15000 metros quadrados!!! se alguem me podera esclarecer a duvida sera bem vindo!!! obrigado gilberto
  1.  # 2

    boa tarde

    depende de como está o terreno, se tem construçoes, se está limpo ou não... do declive do mesmo.... se tem muitas construções vizinhas.. etc etc...

    fizemos ai um próximo um por 500 euros mais ou menos com as mesmas áreas.. mas tudo depende...

    cumps
    • gj23
    • 16 julho 2012

     # 3

    boa tarde caro costa! o terreno nao se encontra completamente limpo, mas tem uma parte limpa e outra parte a ""mato", infelizmente!!! outra coisa, tem um declive, para ser mais preciso, faz "cova"!!! por favor deixe-me as suas coordenadas, caso prefira mande-me mensagem privada, caso nao as queire ""mostrar"" no forum, entrarei em contacto consigo,dentro de dias, para que possa ver o meu terreno e me faça um preço!!!! obrigado cumps
 
0.0083 seg. NEW