Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou à procura de um terreno na zona da Charneca de Caparica e encontrei um, sugerido por uma imobiliária, que me interessa. No entanto, por cima do terreno passa uma linha de média tensão.

    Uma vez que pretendo o terreno para construir um colégio, não posso construir se houver uma linha de transporte de energia, no entanto, a imobiliária informou-me de que esta linha está a ser desactivada, por estarem a ligar a nova linha de muito alta tensão.

    Alguém sabe alguma coisa sobre este assunto?! Trata-se de uma linha que passa perto do Intermaché em Vale Fetal.

    Muito obrigada por qualquer ajuda que me possam dar.
  2.  # 2

    Terá de pedir informações à EDP e à REN. Ligue para os dois e exponha o caso, só eles poderão ajudar!

    cumprimentos
  3.  # 3

    Boas,

    Essa linha de média tensão fez-me pôr de parte muitos terrenos que me foram mostrados na zona onde a mesma passava... ou recebe uma resposta concisa sem dúvidas por parte das empresas ou o melhor é nem considerar esses terrenos.

    Boa sorte.
  4.  # 4

    Liguei para a Câmara de Almada e informaram-me de que teria de ligar para a REN. Liguei para a REN e informaram-me de que teria de ligar para a EDP. Liguei para a EDP... e não atenderam (diversas vezes).

    Segundo percebi, há uma linha a ser desactivada na zona de Vale Fetal, mas acho que não é esta!

    O problema é que ando à procura de um terreno e não tem sido fácil. Ou são demasiado caros (destes há muitos!) ou minúsculos.

    Se alguém souber de algum terreno na zona da Charneca, avisem. Obrigada.
 
0.0080 seg. NEW