Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como prometido no outro topico a conversa da minha construção continua aqui.
  2.  # 2

    marcar para seguir.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega, Cardozo 7
  3.  # 3

    Sorte com este
    continuacao de boas obras
    cumps
  4.  # 4

    As novidades são poucas... o trabalho é bastante, mas ainda não tenho net :(((((

    ontem andei a fazer outro assador (o outro éra emprestado) era meia noite e lá andava eu de rebarbadeira em punho e aparelho de soldar, ficou quase, hoje (daqui a umas horas, antes de jantar) tenho de o acabar porque é para a jantarada de hoje, não sei como vai ser mas a patuscada vai ser feita com o grelhador pronto ou a meio.
  5.  # 5

    Colocado por: ultrahipermeganão sei como vai ser mas a patuscada vai ser feita com o grelhador pronto ou a meio.


    É assim mesmo, de barriga vazia não se trabalha :P

    PS: Espectáculo esse consumo, a minha factura ronda os 100€ e é um T2 com 3 pessoas...
  6.  # 6

    A patuscada correu bem (no final da noite tinha 26 pessoas sem contar a garotada), mas não tenho fotos porque nem tempo para isso tive.

    O assador portou-se á maneira, quase estava o carvão a arder lá dentro e eu a soldar as cantoneiras :))))

    A noite já tiro fotos ao dito cujo.
  7.  # 7

    ahhh seja sincero.... ateou o carvao com a maquina de soldar..... =P
  8.  # 8

    LOL

    não, foi mesmo com a maçarico... Os fósforos queimam a ponta dos dedos.

    destes para ser mais preciso.

  9.  # 9

    Como isto anda muito parado e o tempo livre não é muito, deixo aqui mais algumas fotos da palhota.

    Esta aqui foi a ultima obra que fiz, éra meia ñoite quando acab~ei e a "maria" já estava com o alguidar cheio de roupa para estender. mas ficou pronto a tempo e bem feito.


  10.  # 10

    Hote do recuperador quase finalizada.



    Vista parcial da "cozinha"




    Nada de comentarios em relação á arrumação ok!
  11.  # 11

    Como falei outro dia na obra do grelhador cá fica uma foto...

    Concordam com este comentário: ze79
    • SACS
    • 20 agosto 2012

     # 12

    eu até leva a minha febra para ver s isso está a trabalhar bem!!! ;)
  12.  # 13

    Colocado por: SACSeu até leva a minha febra para ver s isso está a trabalhar bem!!! ;)


    Pode trazer a febra quando quiser, mas não se esqueça que este está mais habituado a postas e costeletas que a febra (estas ficam muito secas)....
    • ze79
    • 21 agosto 2012

     # 14



    Pode trazer a febra quando quiser, mas não se esqueça que este está mais habituado a postas e costeletas que a febra (estas ficam muito secas)....



    boas...

    E se for febra que molha só , mais cara fica;)))))

    ainda não arranjei um para mim , esse esta +- porque a minha metade não gostou das pernas de suporte ,se arranjar um bidão tenho autorização para fazer um mas com outras pernas , uiiiii;))))
  13.  # 15

    A cor fica muito bem, estou desejoso de ver como fica a minha com esta mesma cor.

    cumps,
  14.  # 16

    Colocado por: ze79


    boas...

    E se for febra que molha só , mais cara fica;)))))

    ainda não arranjei um para mim , esse esta +- porque a minha metade não gostou das pernas de suporte ,se arranjar um bidão tenho autorização para fazer um mas com outras pernas , uiiiii;))))


    Caro zé79, esse assador foi aranjado quase da noite para o dia, não podia estar cok grandes caprixos, foi pegar nos primeiros ferros que apareceram e toca a soldar, já viu o que é ligarem agora (7 da tarde) a dizer que amanha ao jantar devem ser cerca de 27 pessoas... acha que o aparato ficou mal feito? :)))

    Quando fizer o meu para a semana se tiver tempo e disposição vai ver como vai ficar, depois pode fazer uma copia que eu autorizo.



    Colocado por: DesSaintsA cor fica muito bem, estou desejoso de ver como fica a minha com esta mesma cor.

    cumps,


    está a referir a cor exterior ? eu gostei muito, mas tn já tive pessoal que chegou cá e não gostou, dis que é muito forte... pandeleirices é o que é.... :)))
  15.  # 17

    sim, refiro-me à cor exterior, pois eu escolhi a mesma cor para a minha, para já só pintei ainda uma empena o que apenas deixa antever o resultado final.

    cumps,
  16.  # 18

    mais trabalhos..
      DSCF5548.jpg
  17.  # 19

    Por agora não, só queria mesmo acabar de arrumar a garagem para ver se consigo meter o carro...coitado ainda só dormiu uma noite dentro...

    :)))))))))))))
  18.  # 20

    já esta praticamente acabada!!!
 
0.0591 seg. NEW