Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá a todos! Passo a mostrar uma carta de um morador insatisfeito com os ruídos "pessoais" dos vizinhos de cima. Este homem está deveras "*******" com a situação. Será que alguém tem a solução para o caso do homem?! ^^

  2.  # 2

    Colocado por: R3volutionolá a todos! Passo a mostrar uma carta de um morador insatisfeito com os ruídos "pessoais" dos vizinhos de cima. Este homem está deveras "*******" com a situação. Será que alguém tem a solução para o caso do homem?! ^^



    Mas onde está a dita carta?
    • Kynia
    • 29 dezembro 2008 editado

     # 3

    A carta que o R3volution se deve de referir deve de ser esta... Por acaso tambem devia de a enviar ao meu vizinho de cima.


    Caros vizinhos do andar de cima

    Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.

    Todos gostamos de dar uma boa ****, é natural. Todavia é importante ter consciência se o condomínio “assiste” a acto tão privado. E assiste, não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente “acorda” os mortos do cemitério á nossa beira.

    Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.

    Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espalham-se pela estrutura do edifício. Não é preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são as mais difíceis e os mais incomodativos.

    Portanto, ou comprem uma cama nova, ou ****... no chão

    Não me ****... é a mim




    Assinado: O vizinho de baixo
  3.  # 4

    Já pensaram em cobrar bilhetes? ou gravar e por na NET?
  4.  # 5

    Colocado por: A. Cardoso
    Mas onde está a dita carta?


    não consegue ver a imagem?! Mas pronto é igual à que a Kynia colocou :D
    •  
      FD
    • 29 dezembro 2008

     # 6

    Colocado por: R3volutionnão consegue ver a imagem?!

    Agora já vê... tinha colocado um ~ no endereço e por isso não aparecia em certos browsers (IE...).
    • São
    • 29 dezembro 2008

     # 7

    Duas sugestões para o vizinho de baixo:
    - tampões para os ouvidos;

    ou (opção mais agradável):
    - dar uma **** ao mesmo tempo que o vizinho de cima (assim não se preocupa com o ruído alheio).
  5.  # 8

    Colocado por: R3volutionolá a todos! Passo a mostrar uma carta de um morador insatisfeito com os ruídos "pessoais" dos vizinhos de cima. Este homem está deveras "*******" com a situação. Será que alguém tem a solução para o caso do homem?! ^^



    Caros foristas,

    Este post, É uma vergonha.

    Já vi post's bloqueados por menos.

    Para além da forma ordinária como a carta está escrita, esse tal de 'vizinho de baixo' nunca deve ter tido relações sexuais na vida.

    É uma vergonha... ou melhor - ordinarice.

    O Troll
  6.  # 9

    Opá esta carta é mais velha que sei lá o quê. lembro-me de a ter recebido (se não era esta, devia de ser muito parecida)ha uns anos por mail....

    Troll sinceramente não vejo o mal que este "post" poderá ter no bom funcionamento deste fórum.

    Cumpts

    Filipe
  7.  # 10

    Colocado por: O TROLL

    Este post, É uma vergonha.
    Já vi post's bloqueados por menos.


    Vergonha são os seus comentários. Ainda não vi um comentário seu que ajudasse o que quer que fosse neste fórum.


    Colocado por: afsantosOpá esta carta é mais velha que sei lá o quê. lembro-me de a ter recebido (se não era esta, devia de ser muito parecida)ha uns anos por mail....

    Troll sinceramente não vejo o mal que este "post" poderá ter no bom funcionamento deste fórum.

    Cumpts

    Filipe


    Por acaso só a recebi há poucos dias, e o máximo que ela terá são 1 ano e meio salvo seja pela data apresentada :P


    A minha intenção em colocar a carta aqui, foi uma forma de desanuviar dos vários problemas que este fórum trata. Afinal, existe maior percentagem de tópicos com ajudas a problemas do que concretamente outras situações.
    Assim com um pouco de humor se vai levando melhor a vida. Quem não gosta, não leia, se os moderadores não gostarem podem bloquear, fechar, excluir, etc.
  8.  # 11

    Cartas dessas circulam por aí já à uns bons anos, mas não deixa de ter piada, lol.
    Quem critica o post do R3volution se calhar recebeu Votos de Boas Festas acompanhados de linguagem parecida e achou o máximo.
    Alegrem-se e viva o bom humor. Boas Festas, e Bom Ano de 2009.
  9.  # 12

    Vergonha ,encerrar o post! Sinceramente o troll é deste planeta ou vem da lua ?
    Vergonha é este tipo de comentarios destrutivos e por isso é que este pais e algumas pessoas são isto mesmo tristes!!!!
    Cumprimentos a todos e bom ano novo!
  10.  # 13

    Embora não esteja a defender ninguém, posso dizer que aprecio a ironia em alguns dos posts do Troll e nun fórum não se deve respeitar apenas as opiniões de quem nos dá palmadinhas nas costas, a liberdade de expressão deve ser para todas as opiniões, mesmo para aquelas que nos desagradem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: O TROLL
  11.  # 14

    Colocado por: joao pauloVergonha ,encerrar o post! Sinceramente o troll é deste planeta ou vem da lua ?
    Vergonha é este tipo de comentarios destrutivos e por isso é que este pais e algumas pessoas são isto mesmo tristes!!!!
    Cumprimentos a todos e bom ano novo!


    Acha mesmo?

    Se o tal "vizinho de baixo" me tivesse escrito o tal bilhetinho – o que tenho dúvidas que seja verídico, bem podia esperar por uma tão íntima murraça nas trombas. Bom, mas isto sou eu - um Troll, aquele que habita em tudo o que mexe na net, e que por aqui passa de vez em quando pela madrugada a dentro

    De qualquer forma, publicar neste espaço um bilhete que acaba no fim com a expressão "BOAS FODAS"... mais parece um daqueles fóruns de GP’S...

    Tenham paciência...

    Não há pachorra para um nível tão baixo de ordinarice.

    E agora, com a licença de sua Senhoria, já volto - vou ali comer um peixinho galo frito com arroz de pimentos...
  12.  # 15

    Você deve ser tipo "zé castelo branco", é só festas e caviares na frente e depois vai comer latas de atum de conserva em casa.
  13.  # 16

    Colocado por: R3volutionVocê deve ser tipo "zé castelo branco", é só festas e caviares na frente e depois vai comer latas de atum de conserva em casa.


    Bom

    visto que o ‘tom’ já baixou de nível

    e já que o tópico trata de barulhos (menos próprios?) e também como forma de desanuviar um pouco o momento da passagem de um ano - que para muitos não foi bom e que para outros vai ser péssimo, gostava de vos contar uma das melhores noites passadas com o meu par.

    Passou-se, ali para os lados de Aljezur, mais propriamente (lol) num pequeno alojamento turístico situado no topo da serra de Espinhaço de Cão – donde se deslumbra um dos mais fantásticos Pôr-do-Sol e se avista Lagos, Sagres, Carrapateira, Vale Figueira, etc.

    Numa bela noite de Verão, depois de um jantar na 'praia', enquanto conversávamos na varanda a degustar um ‘visky’ e a esfumar um robusto, com o luar e o som dos grilos como ambiente de fundo, apercebemo-nos que surgiam do quarto de cima uns sons que não nos eram de todo estranhos...

    Foram uma boa companhia – aqueles sons.
    Rimos, gracejámos e continuámos a conversar...

    Por fim – o suspiro final (vindo de cima)...

    Foi deveras excitante – o caricato da situação...
    Nessa noite, também nós, nos enrolámos nos lençóis...

    Só ficámos com uma dúvida – eles também nos ouviram?

    E o mais engraçado.
    Ao pequeno almoço, podemos verificar que afinal o ‘vizinho de cima’ era o Sr. Deputado (como o apelidámos) que porventura é actualmente um dos Secretários de Estado deste (des)Governo, e que também porventura passava as manhãs à conversa com aquele que fugiu - o Guterres, à beira mar na praia de Vale Figueira.

    (é de referir que o alojamento é composto por dois pisos (r/c e andar), 10 quartos (cinco por piso), com os isolamentos em pladur (?). Também tem piscina e tudo o que temos direito...)

    Bom, isto não foi mais que um relato, que como vos disse serve apenas para desanuviar um pouco, e tem a ver com o Fórum visto que se falou em isolamento e em pladur(?).

    Vá lá!

    Aceitem os meus votos sinceros de um ANO 2009 MUITO MELHOR

    Deste vosso
    O Troll
  14.  # 17

    BOM DIA TROLL
    AFINAL OS RUIDOS INTIMOS NÃO SÃO ASSIM TÃO INCOMODATIVOS ATE SERVEM DE INSPIRAÇÃO!!!
    e quanto ao isolamento na generalidade é fraco e nos hoteis ainda sera pior por isso não sera facil não ouvir o visinho do lado ou de cima em tal inspiração,isso ja se passou comigo num hotel da covilhã as 6 da manha isso é que foi uma dose que dorou quaise uma hora e eu so queria dormir pois tinha de trabalhar as 8 e a minha mulher estava em lisboa isso é que se podera considerar doloroso !!!!!
    cumprimentos
  15.  # 18

    ehehehheheh

    gandes malucos...
  16.  # 19

    Colocado por: vasco tomeehehehheheh

    gandes malucos...


    Gostava de acrescentar « e que grandas malucas »

    ehehehheheh

    Um Bom Ano Novo (cheio de obras) para todos
  17.  # 20

    Colocado por: joao pauloBOM DIA TROLL
    AFINAL OS RUIDOS INTIMOS NÃO SÃO ASSIM TÃO INCOMODATIVOS ATE SERVEM DE INSPIRAÇÃO!!!
    e quanto ao isolamento na generalidade é fraco e nos hoteis ainda sera pior por isso não sera facil não ouvir o visinho do lado ou de cima em tal inspiração,isso ja se passou comigo num hotel da covilhã as 6 da manha isso é que foi uma dose que dorou quaise uma hora e eu so queria dormir pois tinha de trabalhar as 8 e a minha mulher estava em lisboa isso é que se podera considerar doloroso !!!!!
    cumprimentos


    É, tem razão.

    De facto - só - quase uma hora, é doloroso, para quem estava no acto, visto que o recomendado é mais do que uma hora.

    E, de facto, também não deve ter sido nada fácil para si, ter a Maria em Lisboa, e estar na Covilhã com um frio de rachar...

    Cumprimentos,
    e um bom ano, também, para si
    O Troll
 
0.0225 seg. NEW