Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho reparado que o mundo das stock images é um bocado monotono por vezes.

    De ha algum tempo a esta parte reparo que há uma moça asiatica que aparece em quase tudo o que é publicidade.
    Como é possivel ?

    A primeira vez que a vi foi no site de assistencia remota "teamviewer", mas desde então até da microsoft em si já recebi publicidade com a referida moça! (mas nao fiz printscreen na altura).

    Chega-me hoje publicidade do lidl, adivinhem quem lá estava !
      screenshot.32245.jpeg
      screenshot.32247.jpeg
      screenshot.32264.jpeg
      screenshot.32265.jpeg
      screenshot.32255.jpeg
      screenshot.32227.jpeg
    •  
      imbs
    • 10 setembro 2012

     # 2

    Sorte a dela!

    Vou ali colar um bocadinho de tesa ao lado das sobrancelhas...
  2.  # 3

    Mal por mal antes essa mocinha que o Cristiano Ronaldo!!!
  3.  # 4

    Colocado por: j cardosoMal por mal antes essa mocinha que o Cristiano Ronaldo!!!

    Sim tb é verdade. Antes esta sem roupa que o Cristiano em cuecas
  4.  # 5

    Mais fotos que descobriram noutro forum em que tambem meti este topico.

    Esta moça é como uma praga
      10470_436805936369668_105041526_n.jpg
      semttulo1cxv.jpg
  5.  # 6

    Isto dá que pensar e muito. Temível e assustador. Empresas multinacionais diferentes com agências publicitárias diferentes, será que há alguma espécie de super-agência publicitária mundial já criada, para a qual esta modelo trabalhe. Cada vez mais nós povo somos carneirada a manipular para agora votar Y e depois votar Z.


    Colocado por: civismoMais fotos que descobriram noutro forum em que tambem meti este topico.

    Esta moça é como uma praga
      10470_436805936369668_105041526_n.jpg
      semttulo1cxv.jpg
  6.  # 7

    Colocado por: carlosj39Isto dá que pensar e muito. Temível e assustador. Empresas multinacionais diferentes com agências publicitárias diferentes, será que há alguma espécie de super-agência publicitária mundial já criada, para a qual esta modelo trabalhe. Cada vez mais nós povo somos carneirada a manipular para agora votar Y e depois votar Z.


    Nao precisa de ficar assustado Carlos. Sao apenas fotografias "enchido" tipicas. Empresas que acumulam milhares de fotografias-tipo e que as vendem por precos abaixo de uma feita a medida. Um pouco como em tudo o que se produz.
    www.corbis.com por exemplo

    Claro que muitos "criativos" da publicidade, se limitam a ir a um dos sites, descarrega a foto que mais gosta e cola sobre um fundo obtido da mesma forma. Os casos trazidos pelo civismo sao isso mesmo.
  7.  # 8

    Fui ha bocado ao site da amen http://www.amen.pt/ , e adivinhem quem lá estava ?
      screenshot.32274.jpeg
  8.  # 9

    Então e porque é que a mesma moça aparece em muitas campanhas diferentes ? Ou a moça é familiar da mulher do Mark ZuKeberg do facebook, por ex.,ou então não entendo isto, entre milhares de fotos com milhares de modelos diferentes, aparecer a mesma em diferentes campanhas.
    O mesmo se passa aliás quando vemos a mesma - ou muito semelhante -notícia, sobre o mesmo tema, no mesmo dia e em diferentes mass-medias, e a notícia não vir de uma central reconhecida, como a Lusa, por ex., mas vir certamente das chamadas "centrais negras"!

    Será isto então uma inofensiva coincidência, não mais do que isso, adias?


    Colocado por: adias

    Nao precisa de ficar assustado Carlos. Sao apenas fotografias "enchido" tipicas. Empresas que acumulam milhares de fotografias-tipo e que as vendem por precos abaixo de uma feita a medida. Um pouco como em tudo o que se produz.
    www.corbis.com por exemplo

    Claro que muitos "criativos" da publicidade, se limitam a ir a um dos sites, descarrega a foto que mais gosta e cola sobre um fundo obtido da mesma forma. Os casos trazidos pelo civismo sao isso mesmo.
  9.  # 10

    Digam-me quem é para eu tratar da papelada para o divórcio...
    Mas primeiro tem que passar no teste de cozinhar bem, passar a ferro, cozer meias e cuecas, servir a mini e chegar o jornal...etc
    Já vou levar nas orelhas...
    Concordam com este comentário: rei do alcatrão
  10.  # 11

    Colocado por: LucilioDigam-me quem é para eu tratar da papelada para o divórcio...
    Mas primeiro tem que passar no teste de cozinhar bem, passar a ferro, cozer meias e cuecas, servir a mini e chegar o jornal...etc
    Já vou levar nas orelhas...
    Concordam com este comentário:luisborba
    gostei dessa!!
  11.  # 12

    Carlos

    basta tao simplesmente que as fotos da dita moca seja uma com precos mais baixos entre as milhares (e dado que ela e gira como muito outras) para ser "selecionada".
    Basta estar na pagina inicial de um dos ditos sites, para ganhar uns fas.
    Basta ter estado num qualquer programa televisivo para se destacar das outras fotos anonimas.
    Basta as palavras chave associadas as imagens dela terem sido muito bem trabalhadas e escolhidas a dedo para aparecer primeiro em muitos resultados de pesquisa.
    Tambem pode ser familiar de um qualquer poco de dinheiro... mas duvido que os exemplos de pequenissimas empresas apresentadas pelo civismo fossem alvo de qualquer interesse conspiratorio para dominar o mundo da publicidade.

    Ou entao anda por ai um virus por faces orientais enraizado nos meios publicitarios.

    uma shakira tambem nao precisa de uma conspiracao para vender milhoes, basta-lhe uns atributos fisicos e uma maquina de promocao boa (sendo que saber cantar nao e de todo um criterio).

    A lusa e uma central tao "negra" como outra qualquer. Limita-se a difundir preferencialmente um ponto de vista de quem lhe paga as despesas: o estado Portugues. A AF do Frances, a reuteurs da maquina financeira Londrina, a Interfax de Moscovo....
  12.  # 13

    ja agora, nao e so em publicidade. os jornais cada vez mais dependem de imagem-chourico.
    O sol, por exemplo, praticamente nao publica foto jornalistica. talvez 90% dos artigos (online) sao ilustrados por fotografia-tipo, quantas vezes sem relacao directa com o tema.
  13.  # 14

    basta tao simplesmente que as fotos da dita moca seja uma com precos mais baixos entre as milhares (e dado que ela e gira como muito outras) para ser "selecionada".


    Já para não falar que todos os dias são feitos milhares, se não milhões de utilizações de fotos. ..
  14.  # 15

    Já se colocou a hipótese de ser um tipo modelo "criado" ,será que esta rapariga existe mesmo em carne e osso.
    Não será ela uma criação informática,lembro-me de ter visto á uns tempos uma girls band que os srs dos olhos em bico criaram que na realidade não passavam de animações computadorizadas.
  15.  # 16

    O que eu vou contar é um pouco mórbido.

    Quando recetemente, me desloquei á serração de granitos para escolher o modelo de pilares, para a minha construção, enquanto esperava pelo encarregado, fui passando os olhos pelos diverssos artigos expostos.
    Fui olhando, apalpando, que eu gosto de ver com os dedos, até que parei na secção de artigos fúnebres, campas e afins, e numa das lápides estava a foto uma linda mocita, com um traje a condizer com o infortúnio, o que me fez puxar ao sentimento e deixou-me por largos momentos absorto em pesarosos pensamentos.

    Acordei quando o encarregado me chamou. Quando me virei com a intençaõ de perguntar, se a "falecida" era sua conhecida, reparei que a mesma cara aparecia noutras lápides mas com trajes diferentes.


    Que raio de publicidade!!!!
  16.  # 17

    Colocado por: metralha80Já se colocou a hipótese de ser um tipo modelo "criado" ,será que esta rapariga existe mesmo em carne e osso.
    Não será ela uma criação informática,lembro-me de ter visto á uns tempos uma girls band que os srs dos olhos em bico criaram que na realidade não passavam de animações computadorizadas.


    Quer Você dizer, que a moça não existe?

    Francamente, agora que eu já lhe estava a achar piada!
  17.  # 18

    Colocado por: Monteiro

    Quer Você dizer, que a moça não existe?

    Francamente, agora que eu já lhe estava a achar piada!

    Eu não estou a dizer que a moça não existe,mas esses srs dos olhos em bico são capaz de tudo,em relação á girls band que estava a falar,veja o quanto elas pareciam reais que até clube de fans já tinham.
    Portanto não me admira que seja uma crianção informática,e vejamos desta forma,
    uma empresa que fazer uma campanha publicitária e uma modelo "real" pede 500€ ou mais de cachet com esta fica em 200€ qual é que vai escolher?
    Sem falar que esta não chega atrasada,não faz birras,não gasta maquilhagem,não tem manias nem faz exigências.
    Concordam com este comentário: Monteiro
  18.  # 19

    até na no lidl está a moça...
      lidl.png
  19.  # 20

    xxx
    Concordam com este comentário: 1255, ultrahipermega, Monteiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
      17.jpg
 
0.0257 seg. NEW