Iniciar sessão ou registar-se
    • exp
    • 2 janeiro 2009 editado

     # 1

    Bom dia,

    Será que existe por aqui alguém que conhece este material que mostro aqui

    http://img120.imageshack.us/my.php?image=placasdeardosiaferrugemkb0.jpg

    Nas minhas pesquisas parece que se chama Ardósia Ferrugem ... não sei se será mesmo assim!
    Utiliza se muito agora este revestimento exterior nas moradias mais modernas, parece uma madeira assim escurecida.

    Tenho tentado encontrar quem comercialize este material na zona de Lisboa, mas sem sucesso, se alguem quiser ajudar uma mulher à beira de um ataque de nervos, força!!

    Obrigada!
  1.  # 2

    Se a fotografia fosse maior, ajuda mais, mas isso é mesmo pedra? parece mais um apainelado
  2.  # 3

    A imagem é pequena mas quase de certeza que são Painéis Fenólicos HPL (High Pressure Laminates).

    A referência a ardósia ferrugem deve ser provavelmente a cor das placas...

    Cumps
    • exp
    • 2 janeiro 2009

     # 4

    Colocado por: PauloCorreiaSe a fotografia fosse maior, ajuda mais, mas isso é mesmo pedra? parece mais um apainelado


    Não é pedra, são mesmo painéis todos do mesmo tamanho, até parecem que são de madeira.
    Vou ver se arranjo uma fotografia maior.
    • exp
    • 2 janeiro 2009

     # 5

    Colocado por: LinusA imagem é pequena mas quase de certeza que são Painéis Fenólicos HPL (High Pressure Laminates).

    A referência a ardósia ferrugem deve ser provavelmente a cor das placas...

    Cumps


    Vou ver se encontro isso então.

    E o Linus n sabe onde se vende não?
  3.  # 6

    Conheço os Harpa HPL da Tecniwood representados em portugal pela damadeira/madeicávado.
    A tafibra também tem vários termolaminados.

    Faça uma pesquisa no google por HPL e termolaminados. Vai encontrar várias empresas.

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: exp
 
0.0069 seg. NEW