Iniciar sessão ou registar-se
    • vf
    • 2 janeiro 2009

     # 1

    Caros amigos.
    Antes de mais, faço votos para que tenham um bom 2009.
    Muito obrigado pela ajudas que nos têm proporcionado.
    Vamos então ao meu assinto que já o coloquei noutra altura, mas que não tinha as bases necessárias para o sustentar.
    Vamos lá! Moro num prédio com 16 condóminos que teve um Orçamento de Despesas de 5.800 euros. O meu apartamento tem uma permilagem de 40% e eu gostava de saber quanto deveria pagar de quota.Penso que me estejam a pedir mais do que deviam, por isso a minha dúvida.
    Será que mais uma vez, me podem dar uma "mãozinha?"
    Grato pela atenção, me subscrevo

    vf
  1.  # 2

    ( Orçamento / permilagem total ) x permilagem da sua haitação

    (5800 / 1000) x 40 = 232€ anuais

    terá de ter em atenção se participa em todas as despesas ou não ( por exemplo: utilizar ou nao elevadores ).
    • vf
    • 9 janeiro 2009

     # 3

    vf 9.01.2009
    Obrigado caros amigos por estas dicas. Tal como eu previa, estou a pagar mais. Vou, em Assembleia, reclamar os meus direitos. Porque também os tenhos, além do dever de contribuir para as despesas, como tenho feito sempre, pagando as minhas quotas de 6 em 6 meses.
    Mais uma vez muito obrigado pelas dicas.
    Os meus cumprimentos,
    vf
  2.  # 4

    Colocado por: vfvf 9.01.2009
    Obrigado caros amigos por estas dicas. Tal como eu previa, estou a pagar mais. Vou, em Assembleia, reclamar os meus direitos. Porque também os tenhos, além do dever de contribuir para as despesas, como tenho feito sempre, pagando as minhas quotas de 6 em 6 meses.
    vf

    Atenção - para além de verificar se a sua fracção tem que comparticipar em todas as despesas, terá que levar em conta a situação inversa: se haverá outras fracções que não comparticipem em todas as despesas..
 
0.0097 seg. NEW