Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    faço todos os trabalhos de remodelaçao de interiores e exteriores lisboa e arredores para qualquer esclarecimento contacte:966917926 Nuno Pinheiro
    • JCC
    • 28 janeiro 2009

     # 2

    Tem algum site\fotos apresentação que permita antever o seu trabalho?
  2.  # 3

    sorry
  3.  # 4

    Gostaria que me fizesse um orçamento para os seguintes trabalhos:

    - pintura de quarto com 12ms
    - colocação de portadas de madeira em duas janelas (parte interior do apartamento)
    - colocação de um candeeiro de tecto em wc
    - colocação de toalheiros em wc
    - colocação de armário em wc
    - colocação de candeeiro de tecto em quarto
    - pintura de 3 portas de roupeiro

    O orçamento pode ser enviado para o email: [email protected]
  4.  # 5

    cl2008
    Por muito correcta que lhe pareça a lista que fez, NINGUÉM será capaz de de o interpretar e responder sem qualquer dúvida:

    - pintura de quarto com 12ms
    12mts? Quadrados? Está a falar em pintar apenas os tectos?
    Lembre-se que um quarto com 4x3 não tem a mesma área de paredes que um quarto de 5x2,4, mas têm ambos 12m2 de tectos.

    - colocação de portadas de madeira em duas janelas (parte interior do apartamento)
    Envernizada? Pintada? A tinta de esmalte? Com que dimensão (há portadas de janelas com 2,5m de altura, outras com 1,2m...)

    - colocação de um candeeiro de tecto em wc -
    Candeeiro? Ou armadura? E quem fornece todos os materiais (buchas, parafusos, etc.)? e ferramentas?

    - colocação de toalheiros em wc
    Quantos? 1? 2? 100? Fornecidos por si?

    - colocação de armário em wc
    Com que dimensão?

    - colocação de candeeiro de tecto em quarto
    ...

    - pintura de 3 portas de roupeiro
    Estão pintados ou envernizados? De abrir ou de correr? Com que dimensão? Por dentro e por fora ou só por fora?

    E, last but not the least, ONDE?
  5.  # 6

    Olá,

    Ora aqui vão as respostas às tão pertinentes perguntas do Luís K. W.

    - pintura de quarto com 12ms - o quarto é rectangular. Não se pintarão tectos

    - colocação de portadas de madeira em duas janelas (parte interior do apartamento) - madeira pintada, com cerca de 100cm x 80 cm

    - colocação de um candeeiro de tecto em wc - candeeiro do tipo sala fornecido por mim; todos os materiais e ferramentas serão do electricista

    - colocação de toalheiros em wc - 2 toalheiros e um suporte de papel higiénico, fornecidos por mim

    - colocação de armário em wc - 1m por 40cm

    - colocação de candeeiro de tecto em quarto


    - pintura de 3 portas de roupeiro -> De abrir, envernizados, com cerca de 2m por 50cm, só por dentro.

    E, last but not the least, ONDE? -> Campolide, Lisboa

    Lamento a minha ignorância na prestação da informação. Obrigada pela ajuda :)
 
0.0103 seg. NEW