Não deixa de ser triste, e de ser uma oportunidade perdida para a sociedade. Se nos rodearmos de pessoas sem poder de compra, ou se preferir de pessoas que não conseguem produzir por uma razão ou outra, perdemos a oportunidade de poder cobrar mais pelos nossos serviços/produtos.
Colocado por: Jorge RochaReorientação profissional?
Se um médico gosta de curar crianças...e não haver dinheiro disponível para tratar delas muda de ofício???
Colocado por: luisvv
Tenho que lhe fazer um desenho? Se o profissional de uma qualquer área nao esta satisfeito com o que recebe, só lhe resta procurar receber mais, mudar de vida ou conformar-se.
Colocado por: Jorge RochaUma mulher que não tinha direitos a qualquer recurso dos 23 crimes de que era acusada;e se vê forçada a fugir da nossa justiça;acaba ilibada de todos os crimes imputados!!!
Colocado por: J.Fernandes
Lá vem você com os seus disparates do costume. A Fátima Felgueiras fugiu da prisão preventiva, ou seja fugiu antes do julgamento. Depois da sentença podia sempre recorrer para instância superior.
O ministério público é que, como de costume anda a dormir, levanta uns indícios mas depois investigação com factos que sirvam para condenação, nem vê-la. É por isso que essa senhora e tantos como ela continuam a rir-se, em liberdade, da incompetência dos nossos procuradores.
Eu não penso assim...procurar receber mais não quer dizer que tenha que mudar de vida ou conformar-me!Existe muita gente por curar entende
Nós somos bons...no que fazemos e acima de tudo gostamos do que fazemos...não admitimos que incompetentes perturbem o bom funcionamento de uma sociedade e muito menos se coibam de insinuar que destino devemos ter para nosso benefício!
Como eu o entendo...devo ser estrangeiro!Um gajo que se esgane para tirar um curso de enfermagem e vê o seu ordenado reduzido por(força de circunstâncias)para míseros 2,5 euros hora é ele que deve mudar de rumo oh quem é responsável para que isso aconteça???Estou a falar no público.
sr. luisvv
por motivos compreensiveis face ao actual momento, nos aqui no prédio estamos todos quase na penuria e como tal temos que fazer contenção nas despesas, assim decidimos prescindir dos seus serviços de administrador do condominio.
( ironic mode) como pode costatar a diminuição dos nossos rendimentos não lhe proporcionou a si mais dinheiro.
Colocado por: oxelfeR (RIP)O que eu gosto realmente de fazer não me chega para pagar as despesas e assim vejo-me obrigado a fazer algo de que não gosto tanto.
João Dias e seu gato psicanalista
é de louvar o seu espirito de sacrificio em prol dos outros.
ainda um dia alguem há-de por tintin por tintin toda a verdade sobre este tipo de ajustamento.
muita gente estava pronta para os "ajustes", austeridade, sacrificios, trabalhar mais, produzir mais, etc...não está é a gostar nada de ideologia, incompetência e interesses á mistura, resumindo, alias com tanto falhanço até só resta é mesmo a incompetência, não sei se sobreviveremos.