Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Colocado por: MrTrincaGostaria de saber se alguém tem uma caldeira a pellets da solzaima A 24 Kw daquelas que dá para adaptar um silo de 200 kg?
    A moradia tem 250 m2 e está bem isolada.
    Essa caldeira é suficiente ou teria de ser a de 30 Kw?
    Quantos sacos por dia se gastam para aquecer uma moradia com essa area?
    Recomendam alguma outra caldeira com uma capacidade grande de armazenamento?

Obrigado

A minha solzaima de 24kw aquece uma moradia com 290 m2, com mau isolamento devido às janelas de correr com 20 anos!
    A média que ela a acusa de consumo é de 3,5kg/h.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 782

Olá a todos! Sou novo nestas andanças e queria saber a vossa opinião.
    Instalei cá em casa uma salamandra a pellets para aquecimento com radiadores. A salamandra é uma Kalor. Confesso que a salamandra teve alguns problemas de acendimento. Veio o técnico e disse que era dos pellets. Estava a usar, feito ignorante, tec pellets. Ele sugeriu usar vimasol. Aquilo demora para acender e falha sempre o acendimento. Só ao fim da 5 tentativa é que aquilo lá acendia. Mas agora vou experimentar os pellets pinewells. Aquilo custou 3,99. Acham que está caro nos dias de hoje? Aqui para os lados de Barcelos alguém sabe dizer onde posso arranjar pinewells ou vimasol? ACC já só vende pinewells...
    Obrigado desde já!
  4.  # 783

Eu também experimentei os da tec pellets são bons mas fazia muita cinza, já experimentei várias marcas mas para mim as vimasol são as melhores já não experimento mais nenhuma são mesmo top nunca tive problemas de acendimento!

5.  # 784

Pessoal experiente em pellets, qual a melhor fase para comprar pellets ao melhor preço?
  6.  # 785

Penso que sejam estes meses até agosto/ etembro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marcopns
  7.  # 786

Alguém me pode dar feedback dos pellets martos?
  8.  # 787

Boas.
    Zona de Santa Maria da Feira, onde se pode comprar pellets em preço?
  9.  # 788

Colocado por: China24Alguém me pode dar feedback dos pellets martos?

Desde o inicio do ano gastei mais de 90 toneladas, apenas uns big bags vieram com pellets mais partidos do que o normal. No modo geral nada a apontar.
  10.  # 789

Colocado por: asmaticoBoas.
    Zona de Santa Maria da Feira, onde se pode comprar pellets em preço?

Por essa zona desconheço. Está certo, pois a melhor altura para comprar é esta!
  11.  # 790

Colocado por: musci
    Desde o inicio do ano gastei mais de 90 toneladas, apenas uns big bags vieram com pellets mais partidos do que o normal. No modo geral nada a apontar.

Suponho que isso seja em actividade empresarial?
    • zeto
    • 11 Julho 2019 editado

# 791

o inverno já pode vir, descidi encomendar agora/ abastecer, visto que no inverno é mais complicado para os arranjar, e assim ficam mais secos
      783C0CBD-FB26-4A87-94BE-E35D07B9AD52.jpeg
  12.  # 792

Bom tarde. Qual o feedbak dos pellets da larinox? Obrigado
  13.  # 793

Eurosov boa qualidade
  14.  # 794

Colocado por: zetoo inverno já pode vir, descidi encomendar agora/ abastecer, visto que no inverno é mais complicado para os arranjar, e assim ficam mais secos
      783C0CBD-FB26-4A87-94BE-E35D07B9AD52.jpeg

já me doem as costas só de olhar para a foto =)
  15.  # 795

Poupou uma ida ao ginásio 😂😂😂😂
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

data-ad-format="auto" data_ad_region="test">