Colocado por: ktm333Tem um "EK4" 1.5? Isso é o EK3 ils, motor D15Z6 com 115cv :)deves ter razão sem duvida alguma , mas penso ser um 1.5 mas se não for igual a este é super parecido e se calhar é so mesmo o motor que muda ...qualquer das maneiras eu adoro carros japoneses acho que o meu preferido é Mazda mas adoro qualquer um da velha guarda até o da´te zã é uma maquina impecavel ...
Eu prefiro o EK4 por enquanto, porque se precisar de um carro para tudo, tenho o dos meus pais ahahahah Tenho de aproveitar agora que depois posso não ter possibilidades de o ter..
Colocado por: nandogoncaBem e o Honda Jazz alguém saiba algum particular que tenha para venda?
Colocado por: rafaelisidorose não for igual a este é super parecido
Colocado por: nandogoncaá contactei para aí uns 10 que tem para venda (entre stands e particulares) apenas um respondeu...
Colocado por: ktm333Veja o EP1 e EP2... :) (EP3 já é outra conversa)
Colocado por: carlosfbmanuelhttp://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/P8109757/
Colocado por: nandogoncaVeja o EP1 e EP2... :) (EP3 já é outra conversa)
Colocado por: rafaelisidoronikname de uma australiana
Colocado por: nandogonca
Quero carro pequeno, para andar aqui pela cidade.
Colocado por: sousa tavaresnão é ? sempre tive a ideia que vinha de lá da Austrália . lol Austriaca ...
KTM australiana?
Colocado por: miguelgPeugeot 308, serve?
Colocado por: nandogonca(...)mudar a embreangem(...)
Colocado por: ktm333se tiver start em stop pode pode ser que ... mas desconheço o sistema .
O que é que a embraiagem tem a ver com a aceleração? Por acaso alguém ligou o carro a máquina para ver os erros?
Colocado por: rafaelisidoro(...)desconheço o sistema(...)
Colocado por: ktm333mas pensando um pouco terá que haver um sensor de acelerador eu sei que alguns modelos destes tem o start end stop não o percebo num motor 1.2 tdi ( é estupido) e o que acciona o motor á embraiagem e ao pedal do acelerador deve ser um sensor ..., sendo que os carros há muitos anos já tem este sensor mesmo sem cabo de acelerador ...
Já somos dois, então a gasóleo...
Colocado por: rafaelisidoromas pensando um pouco terá que haver um sensor de acelerador eu sei que alguns modelos destes tem o start end stop não o percebo num motor 1.2 tdi ( é estupido) e o que acciona o motor á embraiagem e ao pedal do acelerador deve ser um sensor ..., sendo que os carros há muitos anos já tem este sensor mesmo sem cabo de acelerador ...
Colocado por: Bricoleiropois é o que dá não ter força em relanti ahahhahahhah
Por exemplo os Corsas D com motor 1.3 cdti ecoflex têm um automatismo que ao levantar o pé da embraiagem o carro acelera sozinho para ajudar o arranque.
Colocado por: rafaelisidoropois é o que dá não ter força em relanti ahahhahahhah
Colocado por: BricoleiroPor exemplo os Corsas D com motor 1.3 cdti ecoflex têm um automatismo que ao levantar o pé da embraiagem o carro acelera sozinho para ajudar o arranque.