Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 21 outubro 2012

     # 1

    Boas
    O que acham sobre este tópico,será que o mundo terminará mesmo no dia
    21.12.2012.?
    Acreditam no calendário maya?
    E impressionante mas é verdade, estou no estrangeiro e ouvi ontem nas noticias
    Na rádio que há muitas pessoas a despedirem-se dos seus postos de trabalhos,e estão a prever que
    Possivelmente pessoas se iram suicidarem-se.o estado abriu já uma linha de apoio (hotline) para apoiar
    Pessoas que estão mentalizadas deste caso
    O que é que voces acham?
  1.  # 2

    lembra-se: " a 2000 chegarás mas de 2000 não passarás....
    Concordam com este comentário: two-rok, sisu, Vitor Azevedo
  2.  # 3

    enfim!
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro, two-rok
  3.  # 4

    Colocado por: zetoAcreditam no calendário maya?


    Acredita no calendário gregoriano? Não há nada para acreditar, é uma definição de um ciclo temporal baseada em algo perfeitamente observável. E o que acontece quando um ciclo do calendário acaba? Começa outro.

    É a mesma coisa para o calendário Maia, mas o ciclo é muito maior.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Calend%C3%A1rio_maia#Ciclo_de_Calend.C3.A1rio
    Concordam com este comentário: Oinq, two-rok
  4.  # 5

    Então não vale a pena comprar as prendas para o natal de 2012?
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
  5.  # 6

    isso do calendario inca para mim é treta e mais nada, é como um gajo ter um calendario em casa e chegua ao fim temos que arranjar um novo!!!
    agora á outra coisas mais fascinantes e interessantes que ate gostaria que alguem me explicasse pois ate agora nem o estudiosos têm uma explicação plausivel para isto!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=sJKSQ-UPUrs
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 7

    Colocado por: Sergio Rodriguesinca


    Inca e Maia são duas civilizações distintas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  7.  # 8

    Ja nao pago mais impostos, ja nao pago mais nada até ao dia 21 de Dezembro vou para a borga desfrutar estes ultimos dias antes que seja tarde lol
    • Leom
    • 21 outubro 2012 editado

     # 9

    O Calendário Maia não prevê o fim do mundo... Quando uma pessoa morre, pode ter a certeza que é o fim do mundo para ela! :)
    • Paio
    • 21 outubro 2012

     # 10

    Número 1 – Calendário Maia
    Os maias têm um calendário de “longa contagem” que abrange milhares de anos. Ele termina em 21 de Dezembro de 2012. Das previsões de 2012 essa é a que tem recebido mais atenção. Sendo assim, os maias estavam preocupados com isso? Eles pensaram que isso significaria o fim do mundo em 2012?
    Número 2 – Nostradamus
    As previsões de 2012 não estaria completas sem Nostradamus. Nostradamus era um homem francês que alguns acreditam ser um profeta. Alguns acreditam que suas predições incluíam os ataques de 11 de setembro às torres gêmeas e que seus escritos também continham 2012 previsões sobre o fim do mundo.
    Número 3 – Planeta X / Nibiru
    Incluida entre as previsões de 2012 é a crença de que existe um 12º planeta em nosso sistema solar, cuja órbita vem perto de terra a cada 3600 anos. Se ele não nos atingir, a força gravitacional deste planeta causará destruição em massa na terra. Eles dizem que por causa disto, 2012 será o fim do mundo.
    Número 4 – Armagedom 2012
    Armageddon é a previsão de uma guerra final entre o bem e o mal que a Bíblia fala. É uma guerra que Deus irá intervir e acabar. Mesmo aqueles que não crêem na Bíblia acreditam que a forma como o mundo está indo, estamos indo para um conflito final que vai trazer um fim para a maioria mas não toda a civilização. O mundo vai acabar em 2012 por causa disto?
    Número 5 – Apocalipse 2012
    Apocalipse é diferente do Armagedom. É a versão em português para a palavra grega apokalupsis. Apokalupsis é traduzido como “Revelação” no livro do Apocalipse na Bíblia. Significa “levantamento do véu”. No entanto, a palavra Apocalipse historicamente assumiu o significado de “Os terríveis julgamentos preditos para acontecer no final do “reinado” do homem sobre a terra” e estão descritas neste livro.
    Assim, “O Apocalipse” é outro termo para o livro do Apocalipse, bem como a série de eventos descritos no livro do Apocalipse. Apocalipse também é um termo técnico para um determinado tipo de profecia bíblica. Uma passagem apocalíptica na Bíblia é vista como uma profecia que descreve eventos que certamente virá, e assim não pode ser afetada pelas escolhas feitas por homens. Um desses eventos é a batalha do Armagedom.
    Número 6 – Erupções solares 2012
    A NASA regularmente monitorar a atividade solar (sol) e pode mesmo prever ciclos gerais mostrando quando será a mais provável forte erupção solar. De um modo geral, estas previsões são razoavelmente confiáveis. Mas suas previsões incluem um erupção “extra grande em 21 de Dezembro de 2012″? Com que certeza pode a NASA nos dizer que uma erupção solar vai trazer o fim do mundo em 2012?
    Número 7 – Alinhamento Galático 2012
    Alega-se que, em 21 de Dezembro de 2012, haverá alguma forma de alinhamento astronômico místico com o centro da nossa galáxia. Uma versão desta teoria diz que o alinhamento ocorre quando o Sol sobe acima do horizonte em 21 de Dezembro de 2012 (o solstício de Inverno) no ponto em que o sol nascerá no meio da via láctea, provocando assim um alinhamento entre o sol da terra e do centro galáctico.
    Número 8 – Alienígenas 2012
    Alguns acreditam que a humanidade geneticamente foi “propagada” por uma raça alienígena superior. Eles acreditam que em 2012 essa raça voltará e farão inúmeras coisas e resgatarão a humanidade da auto-destruição, nos trazer iluminação e assim por diante… Há também alguns que acreditam que eles simplesmente nos ajude a destruir-nos.
    Algum tempo atrás, um grande número de pessoas cometeram suicídio pois acreditavam que um cometa estava passando próximo a terra e eles acreditavam que uma nave espacial alienígena estava escondido atrás do cometa e eles queria de alguma maneira serem transportados para esta nave e transformados em uma nova forma de existência e essa crença tomou suas vidas naquele momento. Foi uma tragédia.
    Número 9 – O Projeto Web Bot
    Estritamente falando, o projeto Web Bot não é um das previsões de 2012, mas sim um método que alguns puseram fé em fazer previsões. Alguns acreditam que este projeto tem feito previsões sobre o fim do mundo em 2012.
    Bem, o projeto Web Bot foi desenvolvido originalmente no final da década de 1990 para fazer previsões de mercado de ações, não para previsões de 2012! É um robô automatizado de Internet (programa) que usa aranhas “robô” para pesquisar na Internet cerca de 300.000 palavras emocionais chaves com seu contexto. Ele usa isso para criar um “instantâneo” do assim chamado “inconsciente coletivo” da humanidade.
    Com isso é suposto ser capaz de prever eventos catastróficos futuros com sessenta a noventa dias de antecedência. Uma das mais famosas “Previsões do Web Bot” é o atentado de 11 de setembro, bem como alguns outros eventos.
    No entanto, também tinham alguns grandes erros. Uma de suas previsões foi para um forte terremoto em Vancouver e no Noroeste Pacífico em 12 de Dezembro de 2008. Eles nunca aconteceram!
    Bem, qual dessas “profecias” está correta? Ou estão todas erradas?
    Essa é a primeira parte da sequencia “Nove Previsões para 2012″, iremos detalhar cada profecia em posts.
    Fique atendo e acompanhe e vá se preparando, pois ” E SE ” alguma dessas previsões estiver
    Concordam com este comentário: ilopes, zeto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
    • zeto
    • 21 outubro 2012

     # 11

    Espetáculo de comentário
    Muitissimo obrigado
    • ze79
    • 21 outubro 2012

     # 12

    Colocado por: zetoEspetáculo de comentário
    Muitissimo obrigado


    Zeto sendo assim já não vai precisar de vir viver com 1000 euros para Portugal desfrute homem da vida ,que se lixem os suíços e os francos ;))))))))
  8.  # 13

    Todos os dias um mundo acaba,pelo menos para alguns...
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
    • meco
    • 21 outubro 2012

     # 14

    Isso quer dizer que, nessa data, acaba a crise...
  9.  # 15

    Colocado por: mecoIsso quer dizer que, nessa data, acaba a crise...


    Portanto vamos aproveitar par nos endividar e gozar á grande,depois se o mundo não acabar nesse dia ,damos um tiro na tola.
    • ze79
    • 21 outubro 2012

     # 16

    Colocado por: metralha80

    Portanto vamos aproveitar par nos endividar e gozar á grande,depois se o mundo não acabar nesse dia ,damos um tiro na tola.


    se não acabar para todos em geral acabara para alguns de certeza seja com um balázio na tola , um salto no vazio ou outra coisa qualquer,
    • J.C
    • 21 outubro 2012

     # 17

    Granda azar, logo no meu dia de aniversário.
  10.  # 18

    Colocado por: J.CGranda azar, logo no meu dia de aniversário.


    Pode ser que ainda tenha tempo para cortar o bolo,e abrir os presentes.
    Veja se lhe conseguem dizer para que horas é que está marcado o fim do mundo,assim consegue organizar melhor o dia de aniversário lol
    • J.C
    • 21 outubro 2012

     # 19

    A malta vai ter é uma boa desculpa para fugir ás prendas!
  11.  # 20

    Não acredito que o mundo acabe numa extinção em massa!
    Mas é possível que o mundo como o conhecemos até lá acabe. Alias já esta a acabar...

    Mas é bem provável que até lá:
    A Espanha peça o resgate aumentando a crise de confiança que se vive.
    Paralelamente a Grécia entrará em rotura financeira descontrolada, e com ela em rotura social.
    Os espanhóis vão começar a sair à rua como os gregos e fica tudo muito perto de andar à estalada.
    Como reflexo nós deixamos de ser o melhor povo do mundo e vamos começar a sair para a rua com outra "argumentação".
    A França e a Itália (se nao falir primeiro) começam a esticar a corda com os Alemães.
    Começa a crescer um ódio contra os Alemães e grande parte da Europa do Sul começa a ve-los como nos anos 40, como o inimigo.
    Os países do sul eventualmente agrupam-se numa especie de Resistência ao regime capitalista e os animos aquecem.
    Daqui até a começar tudo novamente ao estalo é um passo...

    Até já há países a preparar-se para isso:
    http://www.noticiasaominuto.com/mundo/15038/su%C3%AD%C3%A7a-prepara-ex%C3%A9rcito-para-colapso-do-euro#.UIQpQWMj6iR
    Concordam com este comentário: two-rok, branco.valter
 
0.0231 seg. NEW