Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos!

    Comprei uma casa que tem um portão de entrada de duas folhas (acho que é assim que se referem ao tipo de portão...).
    Já lá esteve instalado um automatismo mas o antigo proprietário retirou-o antes de colocar a casa à venda.

    Gostaria de saber se alguém me pode aconselhar um vendedor na zona de Coimbra ou pelo menos que tipo de equipamento aconselham porque não estando dentro do assunto não conheço as marcas comercializadas.

    Agradeço desde já todas as sugestões.

    Cumprimentos,
    Humberto
  2.  # 2

    boa noite
    como conheçedor de automatismos e sendo profissional da area
    poderei sempre ajudar


    luis oliveira
  3.  # 3

    boa noite Sr Luis,

    agradeço a ajuda que possa dispensar face ao que expus inicialmente.


    cumprimentos,
    humberto
  4.  # 4

    Bom dia Humberto
    Já experimentou ir ao AKI? No seu caso terá de ser em Leiria. No aki online, se procurar por abertura, sem especificar área, vai obter, entre outros, o seguinte artigo:

    Sistema abertura de portão - Astrel€139,00* €, Ref: 8620572 Disponível para venda online *
    Descritivo
    Ângulo de abertura 100º. Para portas de ferro, madeira ou PVC com 2 batentes até 85kg com 1.5m por batente. Com comando. Ângulo de abertura 100º. Para portas de ferro, madeira ou PVC com 2 batentes até 85kg com 1.5m por batente. Com comando.

    Boa sorte!
    Rita
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flipey
  5.  # 5

    boa noite
    recomendo que tenha em atenção o que vai comprar!
    será que quer um automatismo para abertura do portão, ou uma dor de cabeça!
    automatismos de 139€ para um portão de batente, deve de ser para trabalhar 1 ano!

    luis oliveira
  6.  # 6

    sr luis agradeço a sua opinião.
    tem alguma sugestão para outro tipo de equipamento? que marcas? que preços?

    cumprimentos,
    humberto
  7.  # 7

    Colocado por: lamolamoboa noite
    como conheçedor de automatismos e sendo profissional da area
    poderei sempre ajudar


    luis oliveira
    Pode dar orçamento para motorização de portão de duas folhas de correr dependentes com 12 metros por 2,50 de altura com 1,1 toneladas cada folha de 6 metros de largura sendo a motorização suspensa de um lado e do outro para Santarém?
  8.  # 8

    aqui está a foto do portão onde quero aplicar o motor.
      01112012817_.jpg
    • eu
    • 5 novembro 2012

     # 9

    Colocado por: flipeyaqui está a foto do portão onde quero aplicar o motor.

    Cada folha "parece" pesar mais de 85 Kg, por isso esqueça o Astrel do AKI

    Colocado por: lamolamoautomatismos de 139€ para um portão de batente, deve de ser para trabalhar 1 ano!

    Eu tenho dois sistemas ainda mais baratos da Avidsen (chinês) e já funcionam há mais de um ano sem problemas. Mas reconheço que é material rasca.
  9.  # 10

    Já que estamos numa de automatismos da marca Avidsen , adquiri um motor para portões de correr de marca Avidsen, no entanto não encontro o manual para efectuar a ligação , alguém me pode ajudar.
      motor.jpg
  10.  # 11

    Eu tenho dois sistemas ainda mais baratos da Avidsen (chinês) e já funcionam há mais de um ano sem problemas. Mas reconheço que é material rasca.


    Os meus vão fazer 7 anos em marco. Podiam ser mais silenciosos, mas abrem e fecham, que é o que se espera deles.
  11.  # 12

    optei por rogers vale os € cumprimentos
    Concordam com este comentário: r.v
  12.  # 13

    Boas,

    Embora já seja um tópico um pouco antigo eu estou neste momento à procura de um automatismo para o meu portão de duas folhas e pelo que tenho andado a ver estou inclinado para mandar vir pela net e instala-lo eu e caso necessário com ajuda de conhecidos. podem-me dizer sites de confiança por onde poderei mandar vir o automatismo? por ex: os de marca ROGER ou AVIDSEN ou alguma local de venda em Setúbal ou arredores?

    Obrigado
    • eu
    • 13 outubro 2013

     # 14

    Colocado por: nadinedrewAVIDSEN

    Estes são vendidos no BricoMarché... mas são gama baixa (funcionam, mas...)
    • r.v
    • 13 outubro 2013

     # 15

    roger e protec sem duvidas sao muito bons
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  13.  # 16

    E onde consigo saber valores e comprar os roger ou protec?

    Obrigado.
  14.  # 17

    eu tenho um avidsen desses do bricomarche já á 5 anos e ate agora zero problemas, e com utilização diaria,
    os portões são parecidos com os da foto em cima
  15.  # 18

    Os portões são maiores só em termos de altura mas não são chapeados têm apenas os ferros.

    Deverei é vir a ter problemas porque ás vezes as fecha-los eles batem um no outro e tenho de fazer um pouco de força mas só acontece em certas alturas não é constante.

    Relativamente a conseguir saber valores e comprar os roger ou protec, alguém pode ajudar? Amanhã estou a pensar no bricomarche de setúbal a ver os Avidsen mas ainda não compro até sondar estes.

    Obrigado
  16.  # 19

    eu comprei numa loja que encontrei na net, mandei vir e ainda ficaram mais baratos que muitos aqui na minha zona...proteco
    • rikki
    • 11 dezembro 2013 editado

     # 20

    Encontrei Kit roger de Automatismo para Portões de Batente por 500 euros.
    Não deve ser dificil de instalar?
    link
 
0.0212 seg. NEW