Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Estou reformando a minha casa que é muito pequena...tem apenas dois quartos sal, cozinha e banheiro, com uma pequena area de serviço...quero ter uma cozinha gurmet...com aquela bancadinha entre a sala e a cozinha...preciso de ideias novas..obrigada
  2.  # 22

    Olá, eu tenho um terreno plano, com 7m de largura e 20m de comprimento, gostaria de uma planta para fazer uma pequema casa com um quarto para o meu filho e uma site para mim, sala cozinha e banheiro social, imprescindivel uma pequena varanda e uma area de serviço ou quintal.Só exijo que a casa seja bem ventilada e que tenha uma janela na cozinha.Gostaria de uma casa bem simples mas aconchegante e ja ia esquecendo um pavimento só.
    obrigada!!!
  3.  # 23

    Anónimo disse:
    Olá, tenho uma janela aberta (possui grade de aluminio) para um terreno de cultivo. Penso que exista na Lei alguma informação que diga que ao ter a grade de aluminio, a janela nunca pode possuir direito de propriedade de vista. alguem me sabe informar se é verdade. Obrigado Carlos
  4.  # 24

    Bem, alguem ja verificou as condicionantes do terreno?

    Tipo Indice de construção etc , etc.

    Algo que é custume verificar-se nas Câmaras Municipais, antes de avançar para ideias concretas.

    Qual é a viabilidade de construção nós varios terrenos mencionado?
  5.  # 25

    Gostaria que alguem me informassem algum site ond eu pudesse encontrar
    modelo para telhado ,e de jardins pequeno,vou ampliar minha casa e quero
    fazer o telhado desenhado...
  6.  # 26

    Vou construir uma suite, quero fazer o telhado + alto de que o do corpo da casa,quero um desses telhados
    desenhados, acho lindo!
  7.  # 27

    Gostaria de informações para fazer uma planta de uma casa.
    As medidas são:
    4,5m x 12m
    - Quarto
    - Banheiro
    - Sala
    - Cozinha
    - Pequena área de serviço podendo ter as seguinte medidas 2m x 2m

    Agradeço pela ajuda, orientação desde já.
 
0.0165 seg. NEW