Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Queria uma cozinha moderna boa... que dure que nao tenha fissurações e que não seja um bibelô constante. A cozinha será em gavetões sem almofadas e com esquinas vivas. gostaria de saber qual o melhor aterial interno e o externo termo-laminado ou lacado?
    Dizem que o mdf fissura se for lacado, dizem que o termo-laminado nao fica impermiabilizado se for esquina viva, queria que fosse em branco branco gelo.
    Será que alguem me pode ajudar?
    Tipo isto

    Obrigada Lia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tsantos
      tentativa.jpg
  2.  # 2

    Boas, tambem ando a pedir orçamentos para cozinhas neste estilo, a minha preferencia vai para o branco alto brilho, mas tambem gostava de saber opinioes???
  3.  # 3

    (eu não sou arquitecto, mas...)
    Se quer tudo branco e praticamente indestrutível, uma sugestão:
    bancada em silestone (blanco zeus, ou montblanc) ou equivalente;
    portas e frentes de gavetas em alumínio (ou em chapa zincada, ou inox, quinada) termolacado.
    Mas, cuidado, não se corte nos vértices das portas e gavetas... :-)

    PS:
    Eu, na verdade, iria para o tradicional: portas e frentes de gavetas em MDF lacadas de fábrica, e o interior dos caixotões em melamina (aglomerado folheado a laminite, com fitas a orlar os topos).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RFernandes
  4.  # 4

    Luis... a chapa também se estraga... ;)
    Concordam com este comentário: FR.p
  5.  # 5

    volto a colocar a questão caso alguem me possa ajudar:
    o que é melhor? o que é masi caro? qual a melhor relação preço /qualidade?
    mdf hidrofugo ou placa maritima?
  6.  # 6

    Excepto se quiser ter os topos das portas dos móveis com o acabamento do contraplacado maritimo à vista... é sempre preferível e mais barato, o MDF hidrófugo...
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasExcepto se quiser ter os topos das portas dos móveis com o acabamento do contraplacado maritimo à vista... é sempre preferível e mais barato, o MDF hidrófugo...


    e para ter acabamento wengue. o contrapalacado maritimo tem um acabamento diferente?
  8.  # 8

    Percebo de tudo relacionado com cozinhas. [email protected]

    Colocado por: lia_simoesQueria uma cozinha moderna boa... que dure que nao tenha fissurações e que não seja um bibelô constante. A cozinha será em gavetões sem almofadas e com esquinas vivas. gostaria de saber qual o melhor aterial interno e o externo termo-laminado ou lacado?
    Dizem que o mdf fissura se for lacado, dizem que o termo-laminado nao fica impermiabilizado se for esquina viva, queria que fosse em branco branco gelo.
    Será que alguem me pode ajudar?
    Tipo isto

    Obrigada Lia
      tentativa.jpg
  9.  # 9

    Trabalho para uma empresa do [email protected]



    Colocado por: renatuBoas, tambem ando a pedir orçamentos para cozinhas neste estilo, a minha preferencia vai para o branco alto brilho, mas tambem gostava de saber opinioes???
  10.  # 10

    Colocado por: biofaunaPercebo de tudo relacionado com cozinhas. ...

    Caro biofauna, podia partilhar aqui os seus conhecimentos respondendo às dúvidas que por aqui andam! Assim todos aprendiamos, e via que os "Contactos" ainda aumentavam... ;)
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro Azevedo78
    Colocado por: biofaunaPercebo de tudo relacionado com cozinhas. ...

    Caro biofauna, podia partilhar aqui os seus conhecimentos respondendo às dúvidas que por aqui andam! Assim todos aprendiamos, e via que os "Contactos" ainda aumentavam... ;)


    peço deculpa, mas como estou no emprego não é conveniente estar com browser aberto...por mail para mim é mais adequado... mas vou tentar.
 
0.0151 seg. NEW