Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sei o que é isso!!!
  2.  # 2

    ja agora ha alguma vantagem em colocar isso? no grupo tambem dá para fazer o mesmo, tem entradas para isso não tem?
  3.  # 3

    Colocado por: TROLHA...
    para que serve?

    Para meter nojo...
  4.  # 4

    Colocado por: TROLHA...para que serve?


    para encher/despejar coisas!
  5.  # 5

    Colocado por: Joao DiasPara meter nojo...


    ou veneno! lol ^=)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 6

    Com que então, hem! Andamo-nos a meter novamente no PVC?!!

    Se calhar vi mal, é que estou em Oviedo e aqui a sidra dá uma moca que até turva a vista! :))))))

    Um abraço!
  7.  # 7

    Esta é fresquinha,
      IMG_20121112_194250.jpg
  8.  # 8

    o monteiro esta a pensar que o trolha fez aquilo?

    então não se vê á légua que ali o trolha só fez o piso radiante, nem se compara o rigor de uma coisa com a outra, parece a sorte grande e a aproximação.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9.  # 9

    Na #8, há uns tubitos de pvc.
  10.  # 10

    Colocado por: jorgealveso monteiro esta a pensar que o trolha fez aquilo?

    então não se vê á légua que ali o trolha só fez o piso radiante, nem se compara o rigor de uma coisa com a outra, parece a sorte grande e a aproximação.


    E eu perdia a oportunidade de me meter com o Trolha?

    Ele até as linhas do isolamento tem o cuidado de alinhar!!
  11.  # 11

    cool
    • PMMA
    • 15 novembro 2012

     # 12

    Parabéns pelo seu trabalho. Uma questão, como chega a disposição final dos tubos? E algum programa próprio para dimensionamento ou já é o seu calo para coisa?
    • PMMA
    • 15 novembro 2012

     # 13

    Ouvi dizer por ai que na presença de vaos envidraçados grandes o piso radiante pode não conseguir alcançar a temperatura desejada. Tem alguma experiência que lhe tenha acontecido com um caso assim?
    • PMMA
    • 15 novembro 2012

     # 14

    Colocado por: TROLHA...pode ou não pode?...e quem disse isso?
    Que apenas nesse caso o consegue com um sistema de apoio tipo ventiloconvector... Li por ai em algum lado... Nestes casos como fazer para não dar bosta? A algum calculo que a marca tem para prever um eventual caso desses?
    • PMMA
    • 15 novembro 2012 editado

     # 15

    Colocado por: TROLHA...quem disse isso?

    e que tipo de convector?...que potencia??...qual é a altura desse dito convector??...mural..chão??
    Desculpe mas isto para nada tem a ver com a minha questão... Vou lhe por o meu caso em concreto, tenho a minha sala com 7m por 7m, onde tenho 10m de parede em vidro. Como se pode calcular se o piso radiante vai conseguir vencer a temperatura??
      casaaa.PNG
    • PMMA
    • 15 novembro 2012

     # 16

    Colocado por: TROLHA...quem lho fizer é que tem de solucionar isso.

    isso não tem nada que saber!
    Talvez, mas eu já aprendi que nisto da construção que devo estar sempre um passo a frente para não ter surpresas... Gosto de estar informado e esclarecido... Só estou a pensar construir uma vez. (-:
  12.  # 17

    Colocado por: TROLHA....
      DSC_3602.jpg

    estes tubos com as ligações acha que compensam?
    os abocardados não custam nada a fazer e fica perfeito em obra, assim vai ter que mandar o excedente par algum lado ou cortar e abocardar,

    PS: esse isolamento termico é uma bosta, mas é o que agora vem com tudo, continuo a preferir de longe o Armstrong XG ou mesmo o AC.
  13.  # 18

    é ilusão de óptica ou as tomadas no #61 não estão á mesma altura??
  14.  # 19

    Estive a ver a sua obra TROLHA, como já me deu umas dicas no meu tema, vou precisar muito de si quando começar a casa, embora eu seja do Alentejo Litoral e o amigo da zona Norte....
    Em termos de climatização sou muito zero à esquerda , no entanto estou virada para algo que possa aproveitar ao máximo o sol Alentejano, se bem que tenha de meter AC nalgumas divisões porque o sol tão agradável no Inverno é dificil de suportar no verão.
  15.  # 20

    Muito bem TROLHA, Porto Covo fica um pouco mais a Sul da minha zona.....Pode dizer-me que tipo de trabalhos presta?
 
0.0314 seg. NEW