Iniciar sessão ou registar-se
    • vero
    • 9 janeiro 2009 editado

     # 1

    Ola boa tarde,

    Preciso da v/ preciosa ajuda, pois a cozinha é branca, sem puxadores (terá um corte na pora ou gavetão e visto de lado é diagonal) a pedra ou tampo também será branca!
    Agora, acham melhor para as portas carvalho composto lacado mate com 25mm ou mdf lacado mate com os mesmos 25mm??? Qual é o melhor em termos de aspecto final e durabilidade?
    Quanto aos interiores falaram-me em melamina de 19mm e na zona por debaixo do lava louças forrado com alumínio. Que acham?

    Quanto aos tampos, eu gostava branco o mais uniforme possível e que principalmente não manche e não risque tanto...Coompensa Silestone Zeus ou Compac glaciar?? OU eventualmente outra??

    Estou completamente a leste, agradecia mesmo uma luz.

    Desde já o meu muito obrigada
  1.  # 2

    Estou um bocadito desactualizado em relação a armários de cozinha, mas lá vai.

    As cozinhas que fiz há uns 15 anos com portas em MDF lacado ainda estão com óptimo aspecto. Não tenho a certeza, mas creio que tinham menos de 25mm.

    Estou de acordo com os interiores em melamina de 19mm e o forro de alumínio na zona do lavalouça. As prateleiras é que, se forem muito grandes (por exemplo, 1,20m de comprimento) é que convém serem mais grossas (25mm).

    Tenho utilizado Silestone com bons resultados.

    Luis K W
    Lisboa-Portugal
 
0.0042 seg. NEW