Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

    Vocês.....
  2.  # 162

    Mas já agora tenho aqi algo a dizer, e mesmo que não fosse impermeabilizante??, ha quantos mil anos se faz casas de bnho somente com ladrilho, cimento-cola normal e massa de juntas e não apresentaram problemas??, e as casas revestidas a ladrilho pelo exterior?? aquelas com 100 anos?? lá fora a humidade e grande e proporcional.

    Se for mal aplicado, aí sim, mas penso que antigamente se trabalhava muito melhor que hoje, e os problemas de hoje são puramente de mal aplicação.

    eu gosto é da casa da minha sogra que tem o tijolo a amostra pois nem foi rebocada, isso a quase 30 anos, e está impecável,,, e de interior tudo as mil maravilhas, mas pronto as obras que são feitas em materiais novos que cedem a culpa é sempre de quem aplicou e nunca do material que foi testado em laboratório e chegam a conclusão que dá para (x) anos, ,e depois vem as intempéries e dão cabo das contas,,

    Como diz o ALV,, fassam parte.
  3.  # 163

    Colocado por: Flaviano742Mas já agora tenho aqi algo a dizer, e mesmo que não fosse impermeabilizante??, ha quantos mil anos se faz casas de bnho somente com ladrilho, cimento-cola normal e massa de juntas e não apresentaram problemas??, e as casas revestidas a ladrilho pelo exterior?? aquelas com 100 anos?? lá fora a humidade e grande e proporcional.

    Se for mal aplicado, aí sim, mas penso que antigamente se trabalhava muito melhor que hoje, e os problemas de hoje são puramente de mal aplicação.

    eu gosto é da casa da minha sogra que tem o tijolo a amostra pois nem foi rebocada, isso a quase 30 anos, e está impecável,,, e de interior tudo as mil maravilhas, mas pronto as obras que são feitas em materiais novos que cedem a culpa é sempre de quem aplicou e nunca do material que foi testado em laboratório e chegam a conclusão que dá para (x) anos, ,e depois vem as intempéries e dão cabo das contas,,

    Como diz o ALV,, fassam parte.


    Normalmente essas sem problemas, tanto em is como em fachadas a cerâmica era colada com o próprio reboco.
 
0.0293 seg. NEW