Iniciar sessão ou registar-se
    • afaria
    • 12 janeiro 2009 editado

     # 1

    Bom dia,
    Tou com um enorme problema.Aluguei uma casa à um mes e meio sensivelmente e a verdade é que não consigo viver lá...A casa é mais gelada do que a rua...então no meu quarto nem consigo estar, prefiro dormir na sala...É um andar moradia (1ª piso) com cerca de 30 anos...tem imensas portas e janelas para um T2 (4 portas para o exterior e 6 janelas com 2.20x1.3)...Falei com o senhorio e ele mandou-me passear...Mas a verdade é que desde que fui pra la estou sempre doente e não acho nbormal vestir mais roupa em casa do que aquela que uso na rua quando saio de casa as 7 da manha!Existe alguma solução relativamente economica já que é um gasto numa casa que não é minha e totalmente à minha custa para tentar tormar aquele espaço minimamente habitavel?

    Obrigado
    •  
      FD
    • 12 janeiro 2009

     # 2

    Comprar um aquecedor ou arrendar outra casa. Poderá também ver se as janelas estão devidamente isoladas. Se não, compre daquelas fitas da Tesa e tente remediar (não faz muito, mas atenua).
    Não há mais voltas a dar...
  1.  # 3

    Se arrendou e se o senhorio o mandou passear, nada como denunciar a situação á câmara municipal, pedir uma vistoria, e possívelmente arrendar outra casa.

    Desta forma poderá talvez impedir que este alugue a casa a mais alguém, sem que sejam feitas obras.

    Cumprimentos
    •  
      alv
    • 12 janeiro 2009

     # 4

    Vivam!
    Se não deve, e não deve, gastar dinheiro numa casa que não é sua, mude de casa porque o que não faltam são casas para alugar.
    Caso queira ou possa, dê uma volta pelos post´s e verá que o isolamento pelo interior é uma solução a considerar, mas como diz o povo, "fazer filhos em mulher alheia.."
    "Fassam" parte.
  2.  # 5

    Pois...aqui a questão é que pelos vistos legalmente tenho que cumprir seis meses de contrato e so apos esse periodo posso denunciar o contrato com 120 dias de antecedencia...quando fui ver a casa tudo me pareceu muito bonitinho...já gastei uma fortuna a por a dita fita nas janelas e portas e de nada adiantou...e a temperatura em casa é dois/tres graus abaixo da temperatura da rua...com aquecedores de halogeneo espalhados por toda a casa...
  3.  # 6

    Colocado por: afariadois/tres graus abaixo da temperatura da rua...com aquecedores de halogeneo espalhados por toda a casa...

    Vai-me desculpar, mas tal não é possível... Ou melhor é possível mas apenas no periodo de maior calor no exterior, tipo ao meio dia estarem 12 ºC no exterior e a casa ainda estar a "recuperar" mais lentamente, e estar um pouco mais fria.
    Mas depois à noite acontece o contrário. Já está mais frio na rua, e casa mais quente... E com aquecedores ligados...
 
0.0106 seg. NEW