Iniciar sessão ou registar-se
  1. Toda a propriedade está com bom aspecto, parabéns!
  2. a maquina de cortar relva nao deve parar

quantos m2 tens? tens feito td com a eléctrica?
  3. Faz cortes ao domicílio... Lol.... Muito bom mesmo até tenho vergonha de como cortei a minha
  4. Colocado por: sergyioa maquina de cortar relva nao deve parar

quantos m2 tens? tens feito td com a eléctrica?

Tenho cerca de 220m2(valor sem medição).
    Sim aquela eléctrica da Gardena saiu uma boa compra. Tem cerca de 8 anos, sem levar nada, excepto o normal afiar da lâmina.
    Por acaso a relva teve 3 semanas sem corte.... Já estava enorme... Reduzi também a rega para ela não crescer tanto, mas mesmo assim, tem que ser cortada 1 vez por semana para ficar bonita.
  5. Colocado por: sancardosoFaz cortes ao domicílio... Lol.... Muito bom mesmo até tenho vergonha de como cortei a minha

Ainda vou tendo paciência para tratar dela, daqui por uns anos se calhar lá tenho que entregar a manutenção a um jardineiro.
    Concordam com este comentário: electrao
  6. Colocado por: nandogonca

Ainda vou tendo paciência para tratar dela, daqui por uns anos se calhar lá tenho que entregar a manutenção a um jardineiro.

De facto está de parabéns bonito relvado, quando for velho coloca relva sintética que está sempre bonita e não precisa de a cortar.
  7. Colocado por: C. Lobo
    De facto está de parabéns bonito relvado, quando for velho coloca relva sintética que está sempre bonita e não precisa de a cortar.

Gasta é a reforma toda para a colocar LOL
  8. Colocado por: Rodri12

Gasta é a reforma toda para a colocar LOL

Gasta a reforma mas poupa na água e no trabalho.
  9. Colocado por: C. Lobo
    Gasta a reforma mas poupa na água e no trabalho.

Para ele que tem furo... a água por enquanto é menor mal dele!!! :)
    Concordam com este comentário: electrao
  10. Ora bem, já há algum tempo que não actualizava aqui o tópico.
    Pois bem faz hoje 3 anos que instalei os painéis solares e vão com 4742 horas de funcionamento. De 1095 dias (3 anos ) deu-me água quente para os banhos sem sr necessário ligar o apoio em 879 dias e tive 106 dias com o apoio ligado. Desses 106 dias com o apoio ligado, já gastei uma garrafa de gás de 11Kg (22€) e a que lá está tem 22,40Kg (ela cheia pesa 26,75kg e vazio pesa 14,74kg), por isso ainda dará para este inverno e até ao início do próximo. Relembro que a botija que gastei durou-me 1ano e 8 meses.

Estes últimos meses tenho avançado com as obra dos anexos e terminei a semana passada de colocar o pavê no exterior. Assim passarei o inverno sem lamas pelo quintal. Espero ter o anexo pronto, pelo menos pelo exterior ainda antes do fim do ano, vamos ver.
    Ficam as fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  11. Concordam com este comentário: C.CASTRO

0.6242 seg. NEW