Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

    datawatt será talvez uma empresa criada à pouco tempo, mas com pouca capacidade de resposta às solicitações.
    Não faz deles má gente.
    Concordam com este comentário: skypt
    • ik
    • 15 dezembro 2019

     # 602

    Colocado por: callinasdatawatt será talvez uma empresa criada à pouco tempo, mas com pouca capacidade de resposta às solicitações.
    Não faz deles má gente.


    O que o brunozo disse aconteceu-me parecido com eles!

    Só foi pena estes últimos relatos terem chegado tão tarde, senão nunca lhes tinha comprado nada!

    Se entretanto resolverem o meu caso venho cá informar, mas já passou quase um mês e penso que já não vou ver nem euros nem medidor

    O problema é que por 40euros nem dá para o trabalho para me chatear e é isso que eles estão a contar com as reclamações
  2.  # 603

    https://www.cloogy.pt/

    Fica o relato que é uma inutilidade de produto
    Transmissor sem ser forte o suficiente para transmitir para onde está o router
    Apoio a cliente quase inexistente
    1 semana que enviei email e nada... nada
    e é uma empresa portuguesa

    já está o equipamento arrumado na gaveta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunozo
    • zed
    • 15 dezembro 2019

     # 604

    Pois eu estou satisfeito com o Mirubee/Wibeee Home. Barato não foi mas desempenha bem a sua função. Não tenho pinças por circuito por isso os dados que ele apresenta são todos à custa da "desagregação virtual" de circuitos, que funciona bem para alguns equipamentos e razoavelmente para outros. Tenho de me dedicar um dia destes a sacar os dados através da API e ver o que mais se consegue fazer com eles, talvez uma experiência de optimização de consumos para tarifa bihorária.




    Em breve vou mudar de trifásico para monofásico e espero poder continuar a usar este equipamento.
  3.  # 605

    Bom, depois de ler isto tudo. Para já opções inconclusivas . Quando parecia que era um, depois outro e outro e no final? Há que esperar por aparatos fiávies . Para tirar algumas conclusões, há. Mas a verdade é que quem estiver interessado em economizar, sabe o que fazer . E isso eu fiz, queria só mais pormenores , há sempre alguma coisa que escapa . No meu caso tenho tarifário bi. horário semanal e segundo alguns já não compensa. Alguém já fez contas por acaso ? É que quando o preço em vazio era pouco mais que metade do custo em cheio , compensava bem. No entanto , numa altura a EDP quiz acabar com este tarifário, há uns anitos, e depois de o não fazerem as horas vazias sofreram grandes aumentos. Daí ? ainda justifica manter o actual sistema BI ?.
  4.  # 606

    https://shelly.cloud/shelly-4-pro/

    Shelly 4 pro para medir consumos, alguém tem? Parece-me uma boa opção para novas construções
    • zed
    • 17 dezembro 2019

     # 607

    Colocado por: Alfredommainda justifica manter o actual sistema BI ?.

    Pegue nas suas últimas facturas e dirija-se ao simulador da ERSE.

    https://simulador.precos.erse.pt
  5.  # 608

    Colocado por: callinasdatawatt será talvez uma empresa criada à pouco tempo, mas com pouca capacidade de resposta às solicitações.
    Não faz deles má gente.
    Concordam com este comentário:skypt


    A realidade como empresários deixam muito a desejar não os tenho como empresa viável e correta, pelos vistos não sou o único.

    Como seres humanos não sei não os conheço mas os valores devem ser transversais.
  6.  # 609

    Colocado por: ik

    O que o brunozo disse aconteceu-me parecido com eles!

    Só foi pena estes últimos relatos terem chegado tão tarde, senão nunca lhes tinha comprado nada!

    Se entretanto resolverem o meu caso venho cá informar, mas já passou quase um mês e penso que já não vou ver nem euros nem medidor

    O problema é que por 40euros nem dá para o trabalho para me chatear e é isso que eles estão a contar com as reclamações



    Pois a minha salvação foi ter pago PayPal e já comprei em Setembro passou muitos meses mas está a ser resolvida.

    A questão é a atitude porque desde início vi q não ia correr bem queria cancelar e vieram sempre enrolar até que fartei.

    Se abrires disputa no PayPal eles já sabem da minha não deve ser difícil darem razão...

    Mas a rir não se vão ficar...

    Deram a morada errada agora anda o equipamento para aí enfim....

    Guardar provas de tudo...

    Se precisares de ajuda diz
    • ik
    • 20 dezembro 2019

     # 610

    Colocado por: brunozo


    Pois a minha salvação foi ter pago PayPal e já comprei em Setembro passou muitos meses mas está a ser resolvida.

    A questão é a atitude porque desde início vi q não ia correr bem queria cancelar e vieram sempre enrolar até que fartei.

    Se abrires disputa no PayPal eles já sabem da minha não deve ser difícil darem razão...

    Mas a rir não se vão ficar...

    Deram a morada errada agora anda o equipamento para aí enfim....

    Guardar provas de tudo...

    Se precisares de ajuda diz


    De empresa não têm nada, uma anedota. Fiz questão de comprar a uma empresa portuguesa apesar do produto chinês de fraca qualidade e foi no que deu


    Já não respondem a e-mails o número do site (927 315 079) não atendem e penso que já está desligado


    Não vou comentar mais este assunto, fica a minha experiência
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78, master_chief, zed
  7.  # 611

    O meu já lá está na pilha da "sucata"...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
  8.  # 612

    O meu continua a trabalhar... E devo ter sido dos primeiros...
  9.  # 613

    Venho so partilhar a minha experiencia com o datawatt .

    Fiz uma encomenda a 15 de novembro e passado 1 mes continuavam a inventar desculpas e 1 vez por semana lá enviavam um emal a dizer que iam enviar na próxima sem falta, mas a história repetia-se sempre!

    Entretanto já abri uma disputa no Paypal, dei até ao final da semana passada para que o envio fosse feito e mais uma vez nem 1 resposta.

    Não me responderam aos últimos 3 emails, enviados em 3 dias diferentes. Telefone também nunca atenderam.

    Fui obrigado a transformar a reclamaçao num pedido de reembolso, que perda de tempo e de dinheiro , já nao o queria nem dado !

    Já li mais queixas em outros fóruns de pessoas que encomendaram na mesma altura e também nunca receberam nada, por isso sugiro que procurem noutro lado se nao querem ficar com o vosso dinheiro empatado e ter uma carga de trabalhos !

    A pessoa que está por detrás disto é desonesta e claramente nao tem maturidade para ter um negócio .


    É 1 pena porque o produto tinha potencial para ser algo em condicoes e o preço era bastante apetecível para o número de sensores .

    Aceitam-se sugestoes de alternativas que permitam vários sensores (pretendo controlar 6 canais do quadro em separado) .
  10.  # 614

    Por o preço ser bastante apetecível e por secalhar há estes problemas. A esse preço deve estar a trabalhar de borla quase. Mas isso e culpa dele de não ter colocado o pricing correcto.

    Bom, rápido e barato. Escolher 2
    • LeaR
    • 23 dezembro 2019 editado

     # 615

    Colocado por: AntónioPSPereirahttps://shelly.cloud/shelly-4-pro/

    Shelly 4 pro para medir consumos, alguém tem? Parece-me uma boa opção para novas construções


    Tenho ideia que está sem stock na loja. Quero fazer a medição da minha bomba de calor, e deverei optar pelo ShellyEM. Para quem pretender um medidor trifásico, dia 6 de Janeiro vão lançar uma versão para trifásico.

    https://shelly.cloud/shelly-energy-meter-with-contactor-control-wifi-smart-home-automation/
    •  
      lmart
    • 2 janeiro 2020

     # 616

    Boa tarde a todos,
    Triptonpt já tem a sua situação resolvida pois eu estou no mesmo "barco".
    Sem respostas por parte da DataWatt e sem medidor!
    Bem haja
  11.  # 617

    Colocado por: lmartBoa tarde a todos,
    Triptonpt já tem a sua situação resolvida pois eu estou no mesmo "barco".
    Sem respostas por parte da DataWatt e sem medidor!
    Bem haja


    Eu também estou com problemas, nem resposta, nem dinheiro nem produto.
    Ou seja, na se metam nessa alhada
  12.  # 618

    Boas tardes a todos
    Triptonpt , lmart, trivial

    Também estou com o mesmo problema,envio os email passado umas horas lêem e nada .
    O telefone ninguém atende e no ultimo email frisei se não obtivesse resposta em breve ia pedir reembolso ao paypal e enviar reclamação a PJ por fraude e phishing.

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: trivial
  13.  # 619

    Mais uma vez boa tarde
    Alguém poderá ajudar com a disputa no paypal?
    Obrigado
  14.  # 620

    Colocado por: BanzaBoas tardes a todos
    Triptonpt , lmart, trivial

    Também estou com o mesmo problema,envio os email passado umas horas lêem e nada .
    O telefone ninguém atende e no ultimo email frisei se não obtivesse resposta em breve ia pedir reembolso ao paypal e enviar reclamação a PJ por fraude e phishing.

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário:trivial


    Também vou fazer queixa às finanças, afinal receberam dinheiro e não passaram recibo, fatura etc
 
0.2135 seg. NEW