Colocado por: pjovpquando perguntei, por e-mail, o porquê da solução mais barata custar mais do dobro da concorrência nunca mais responderam.
Colocado por: pjovpAliás, o atendimento é de uma arrogância que nem merece a perda de tempo.
Colocado por: PicaretaIsto não é pergunta que se faça. Acha que é caro, compra na concorrência.
Colocado por: Picareta
Isto não é pergunta que se faça. Acha que é caro, compra na concorrência.
Pudera, com perguntas destas estava à espera de quê?
Colocado por: Picareta
Isto não é pergunta que se faça. Acha que é caro, compra na concorrência.
Pudera, com perguntas destas estava à espera de quê?
Colocado por: alexpÉ isso que o picareta diz aos seus clientes quando eles dizem que tem uma proposta mais barata?
Colocado por: treker666O cliente não é obrigado a perceber como os produtos funcionam. Poderá comparar...mas para isso é preciso informação. Se não respondem é porque não têm nada a acrescentar comparativamente com o produto de menor preço.
Colocado por: treker666Perguntar não ofende.
Colocado por: PicaretaUma marca não tem que explicar como é que se calcula o custo dos seus equipamentos e muito menos compará-los com a concorrência.
Experimente chegar à Mercedes e perguntar: explique lá porque é que o vosso carro é muito mais caro do que citroen?
Colocado por: PicaretaÉ. Estou a fazer uma obra e o cliente disse-me que tinha quem executasse um determinado trabalho que não estava previsto na empreitada, por metade do preço, e eu respondi: adjudique. No final é que lhe vou explicar porque é que ele fez metade do preço.
Colocado por: alexp
Quem pode pode ... Ainda dizem que está mau e que não há trabalho ...
Colocado por: treker666Não concordo consigo Picareta, lamento. Se não houver algo que de imediato se distinga num produto, então essa informação tem de ser prestada. Caso contrário o consumidor escolherá pelo que conseguir avaliar.
Colocado por: alexpQuem pode pode ... Ainda dizem que está mau e que não há trabalho ...
Colocado por: PicaretaExperimente chegar à Mercedes e perguntar: explique lá porque é que o vosso carro é muito mais caro do que citroen?
Colocado por: hangasO seu amigo abriu a Apple? :)
Colocado por: hangaspercepção que os consumidores têm que se é caro é bom.
Colocado por: pedromdfNem mais e resulta pelos vistos.
Colocado por: eu
Resulta, mas apenas com uma pequena percentagem da população.
Colocado por: pjovpbem, discussões de poquês e afins à parte acabei de encomendar o eFergy E2 Classic por €69 já com portes. Não encontrei mais barato em PT.
Optei por esta solução em vez do OWL CM160 unicamente porque o software de PC do efergy é muito superior e está sempre em constante evolução.
O OWL em si tem algumas funcionalidades a mais, como temperatura ambiente e outras coisas sem expressão, mas tem um software de PC arcaico.
Deixo aqui um site onde é possível efectuar uma pequena comparação entre alguns dispositivos do género:
http://www.electricity-monitor.com/energy-monitor-comparison-chart-i-26.html