Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Este ano calhou-me a mim ficar a administrar um prédio no qual existe porteira,mas estou com algumas dúvidas...
    Se alguém me souber responder agradecia...Então uma das minhas dúvidas é a seguinte quem paga a segurança social e o seguro á porteira?E como funciona o seguro?Obrigado pela atenção e os meus cumprimentos a todos.
  2.  # 2

    Colocado por: SusanajEste ano calhou-me a mim ficar a administrar um prédio no qual existe porteira,mas estou com algumas dúvidas...
    Se alguém me souber responder agradecia...Então uma das minhas dúvidas é a seguinte quem paga a segurança social e o seguro á porteira?

    Todos os condóminos que sejam ou possam ser servidos pela porteira.

    E como funciona o seguro?

    De uma forma geral , bem...

    ;-)
  3.  # 3

    Qual é exactamente a sua dúvida sobre o seguro ?
  4.  # 4

    Colocado por: luisvv
    Colocado por: SusanajEste ano calhou-me a mim ficar a administrar um prédio no qual existe porteira,mas estou com algumas dúvidas...
    Se alguém me souber responder agradecia...Então uma das minhas dúvidas é a seguinte quem paga a segurança social e o seguro á porteira?

    Todos os condóminos que sejam ou possam ser servidos pela porteira.

    E como funciona o seguro?

    De uma forma geral , bem...

    ;-)
  5.  # 5

    Colocado por: SusanajEste ano calhou-me a mim ficar a administrar um prédio no qual existe porteira,mas estou com algumas dúvidas...
    Se alguém me souber responder agradecia...Então uma das minhas dúvidas é a seguinte quem paga a segurança social e o seguro á porteira?E como funciona o seguro?Obrigado pela atenção e os meus cumprimentos a todos.


    Depende.Se houver um contrato de trabalho, com a porteira, a situação é uma. Se por exemplo, esta passar recibos verdes, é outra.Em alguns casos nem há nada.. Os seguros, sabe como são.Só quando precisamos deles, é que sabemos. De uma forma geral, utilizam todos os argumentos para não pagar.Mas quando não tem outra possibilidade, fazem-no!
 
0.0108 seg. NEW