Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola eu tenho um problema a resolver
    tenho 53 anos o meu marido 58 transferimos há 2 anos o emprestimo da nossa casa para um banco ficamos com uma prestação de cerca de 350 euros mais 128 de seguro de vida importância que está a aumentar a olhos vistos sabemos já que a partir de Setembro vamos pagar com o seguro de vida para cima de 600 euros por mês se a reforma do meu marido vai ser cerca der 1000 euros lógico que não vamos aguentar entretanto pensamos antes der setembro fazer uma venda à nossa filha que tem 24 anos de idade e portanto baixaria de que maneira a prestação o meu outro filho concorda, durante o ano passado em função da mudança de banco as finançasd avaliaram duma forma escandalosa uma cave e acabamos por pagar mais valias no IRS traduziu se em cerca de 4000 euros ao EMI o ano passado pediram me e paguei às finanças 1500 euros ao fazer agora a venda da casa à minha filha será que vou correr o mesmo risco?
    é que senão deixo de a pagar e o banco que fike com ela, peço um conselho amigo
  2.  # 2

    Aprendeu a escrever com o J. Saramago?
    •  
      FD
    • 27 janeiro 2009

     # 3

    Colocado por: mamaimariadurante o ano passado em função da mudança de banco as finançasd avaliaram duma forma escandalosa uma cave e acabamos por pagar mais valias no IRS traduziu se em cerca de 4000 euros ao EMI o ano passado pediram me e paguei às finanças 1500 euros ao fazer agora a venda da casa à minha filha será que vou correr o mesmo risco?

    Existe aqui alguma confusão. Se só mudaram de instituição de crédito porque é que as finanças avaliaram a casa? E porque é que pagaram "mais valias" se a casa não foi vendida?
 
0.0088 seg. NEW