Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Só para mostrar o que vem na embalagem
      IMG_0417.JPG
    • marqof
    • 15 novembro 2013 editado

     # 42

    POPOTA...o carpinteiro tb comeu!!......percebe..... comparar um pavimento de top fabrico alemao 9mm classe33 para o espanhol finsa 8mm classe32!!! por amor de deus!!.DAAAAA....eu TARKETT ia pagar + um pouco por isso fora do meu orçamento!!
  2.  # 43

    Colocado por: PopotaNem quero acreditar que vou pagar a mais 10€ que o marfof pagou pela mesma coisa...????

    Mesma coisa!!!!
    Você comprou um rodapé lacado, o marqof comprou um rodapé revestido a plástico branco. Você pagou a segurança social do aplicador, pagou também o seguro, o contabilista da empresa, a medicina no trabalho, .... o marqof não pagou nada disso.
    Tem ainda uma garantia pelo trabalho executado, coisa que o outro não tem.
    Pagou Iva pela aplicação!! o outro não.
    Pagou o IRC que a empresa terá que entregar ao estado.
    Não fugiu ao fisco, como fez o marqof!!!

    Colocado por: PopotaAgora você diz me que é um AC4 e ainda por cima mais caro!!!!

    Você acredita mais na conversa de um desconhecido que anda no forum do que no rótula da Finsa. É claro que o seu pavimento é AC5.
    Concordam com este comentário: Cris.pereira, Powershot
  3.  # 44

    Olá picareta,

    realmente o meu rodapé é lacado e o carpinteiro teve o cuidado de me mostrar a madeira que era antes de lacar.
    Como o marqof falou em rodapé branco pensei que era igual...
    Também não percebo porque é que ele insiste em dizer que é AC4 classe 32 quando a embalagem diz o contrário.
    E sim, sei perfeitamente que as pessoas não tem noção das despesas que as empresa têm ao fim do mês, pensam que só têm de pagar o produto que escolheram como se fosse apenas uma compra numa loja. O aplicador (empregado) que esteve na minha casa além de ter direito a receber um salário justo também tem de ter os seus direitos salvaguardados pela entidade empregadora. E por sua vez esta também tem direito à sua margem senão para quê se dar ao trabalho... E logo nesta altura em que tentam desesperadamente sobreviver (estou a falar obviamente das pequenas PME).
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
  4.  # 45

    Popota, lição para a vida: desconfie sempre de users que criaram a conta há 17 horas, não criaram nenhuma discussão e vieram exclusivamente comentar no seu tópico.
    Concordam com este comentário: Máquina, Picareta, maria rodrigues, Cris.pereira
  5.  # 46

    pois, percebo pouco disto, nem sei ver isso...
    Já consulto o forúm a alguns meses e já tenho uma noção dos users que percebem e dão opinião com o intuito de ajudar e aqueles que são sempre do contra só para gerar confusão.
    Quando decidi participar a minha casa já estava em construção, ao inicio hesitei um pouco mas como tinha algumas dúvidas e como já tinha vindo aqui ver comentários para me ajudar a decidir algumas questões...
    Agora sempre que tenho alguma hesitação venho aqui consultar os tópicos. E como gosto de ver fotos dos trabalhos de outras obras achei por bem ir pondo algumas minhas.
    Para já estou muito satisfeita com a empresa que assumiu a carpintaria, sei que trabalham bem, não são propriamente baratos mas para já mostram muita qualidade no trabalho executado. Agora quando alguém diz que pela mesma coisa pagou muito menos e que fui enganada é normal que fique alarmada.
  6.  # 47

    Basta clicar no nome do utilizador para obter informação sobre o mesmo.
    • marqof
    • 16 novembro 2013 editado

     # 48

    E claro que comprei um ac5 da treta!!! e o que diz a caixa...vcs....e como o pavimento das grandes superficies tb diz AC5 !!!...sim senhora...mas comprei porque nao poderia gastar mais!!...e claro q comprei tudo com factura por causa da garantia!..e claro que a empresa tb e conceituada e tem preços super competitivos!! porque pedi varios orçamentos em varias casas da especialidade.. e vi a diferença de uns para outros!! .e claro q me disseram como teria q ser aplicado para n ter problemas...E CLARO QUE VCS SAO UNS ARTISTAS!!...e claro sim senhora q a senhora pagou caro , e foi levada!!...!!! vcs sao UNS ARTISTAS CARPINTEIROS!!!...
  7.  # 49

    Você quase de certeza que é o artista que já foi banido deste forum várias vezes, com outros nicks....O homem dos flutuantes.
    Agora inscreveu-se novamente para chatear.

    Colocado por: marqofclaro que a empresa tb e conceituada e tem preços super competitivos!!

    Diga lá qual é a empresa.
  8.  # 50

    Tas a ver como ja te interessa saber qual e a casa!!!..tas a ver...pois agora ficas no escuro!!!....e levas com a picareta o artista!!!
  9.  # 51

    Já agora diga lá como se tem portado o chão. E assim tão mau?
  10.  # 52

    Colocado por: PopotaJá agora diga lá como se tem portado o chão. E assim tão mau?

    Popota, o marqof é vendedor de pavimentos flutuantes!!!
    Concordam com este comentário: Máquina
  11.  # 53

    Popota
    esse Sr o picareta tenha cuidado com ele....e dos tais....q nao sai daqui do forum pois e aqui q ele atua......e um BURLAO!! nao sei o que ele quer dizer com VENDEDOR DE FLUTUANTES!!!.??....nao sei......cuidado!...olhe em relaçao ao chao nao e mau!!...ainda nao me deu chatices a quase 5 meses esteja descansada fica remediada, boa sorte
    Maria ferreira
  12.  # 54

    Picareta, nem disfarçam! Partem logo para os caps lock e ofensas! Irra!
    Concordam com este comentário: Picareta
  13.  # 55

    Colocado por: marqofnao sei o que ele quer dizer com VENDEDOR DE FLUTUANTES!!!
    Concordam com este comentário: nandogonca
  14.  # 56

    lol...
    Concordam com este comentário: JG.Sintra
  15.  # 57

    Onde é que mandou fazer as portas?
    • JBF
    • 7 junho 2019

     # 58

    Boa tarde,

    Popota, volvidos estes anos, está contente com o pavimento?
    Não evidencia problemas ou danos evidentes?

    Estou em vias de escolher o pavimento flutuante para a minha moradia e estou indeciso precisamente entre o Finfloor Original Carvalho Glamour e Carvalho Chic, sendo que estou ligeiramente inclinado para o Glamour. No entanto, não vi aplicações de nenhum deles, a não ser por fotos como as que aqui juntou.

    Obrigado.
 
0.0240 seg. NEW