Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Caros,

    Alguém tem contactos de fornecedores e instaladores, zona de Lisboa e Almada, de backouts e screens motorizados que me possa passar?

    Obrigado
  2.  # 42

    ?
  3.  # 43

    ninguém?
  4.  # 44

    Alguém me sabe dizer se existe e é possivel utilizar blackouts e screens em simultaneo, ou seja, na mesma sanca ter ambos os sistemas e ambos serem electricos?

    Obrigado
  5.  # 45

    Colocado por: nribasAlguém me sabe dizer se existe e é possivel utilizar blackouts e screens em simultaneo, ou seja, na mesma sanca ter ambos os sistemas e ambos serem electricos?

    Obrigado


    sim é possivel, temos de ter atenção á largura pois em casos extremos pode ter de ser aplicado um tubo de 70mm
  6.  # 46

    Caro Arnnogueira,

    Pode detalhar melhor? Terá de ser usado mais do que um rolo?
  7.  # 47

    sim, tera de ser 2 estores, o melhor que pode conseguir e aplicar 2 estores num suporte que permite uma optimizacao de espaço na sanca. nao existe pelo lenos que eu conheca sistema que permite utilizar as 2 telas...
  8.  # 48

    Sim sim Arnnogueira, acho que tem razão.

    A minha grande problemática aqui é que os screens à noite com a luz acesa não dão privacidade nenhuma
  9.  # 49

    pode sempre optar por uma tela que dizemos translucida, deixa passar a luz "nao e opaca", tem a vantagem de dar melhor privacidade e ser a mais economica....e evidenge que não tem a mesma qualidade da tela screen
  10.  # 50

    O meu problema é que á noite não quero que, quando estiver de luz acesa, se veja de fora para dentro. Julgo que com screens é impossível evitar que se veja de fora para dentro.
    O que me diz?
  11.  # 51

    é uma situação que algumas pessoas se deparam, a meu ver tem duas alternativas, 1 é usar essa tela translucida, durante o dia, deixa passar luz, tem a particularidade de não se ver nada nem de fora para dentro nem de dentro para fora, 2 a tela screen tem vários factores de abertura, pode escolher se algum deles chega aos mínimos que pretende,agora é assim usar um screen durante o dia e uma tela blackout durante a noite, é uma solução...apesar de mais dispendiosa
      abertura de tela screen.png
  12.  # 52

    o screen mais usual é o de 5%
  13.  # 53

    Pois,

    Ter os 2 é carissimo :( e implica infraestruturas (electricidade e comandos) que não possuo. Apenas para controlar 1 dos motores.
    Nesse caso precisaria de partir paredes, etc etc

    Obrigado pelos comentários.
    A questão dos screens é mesmo tramada :). De dia queremos luz, mas à noite podemos querer andar a correr nus pela casa com a luz acesa, lol
  14.  # 54

    Colocado por: filcarrpremonores pensa-se


    pormenores pensam-se
  15.  # 55

    Colocado por: Italiano

    pormenores pensam-se


    Não percebi...
  16.  # 56

    A citação foi mal feita, já corrigi.
    •  
      FD
    • 18 junho 2014

     # 57

    Conclusão:

    Colocado por: nribasColoquei screens e blackouts. Screens para o dia, blackouts para a noite, tenho 2 rolos em cada janela (nas que precisava privacidade).

    https://forumdacasa.com/discussion/34931/2/isolamento-termico-um-calor-dos-diabos/#Comment_663505
  17.  # 58

    Colocado por: ArnnogueiraPainel japonês " deslizante"
      painel japones 22.jpg


    Este sitema de painel japonês permite privacidade à noite? Com a luz acesa na divisão não se vê nada de fora para dentro??
    Obrigada!
  18.  # 59

    Colocado por: SabrinaEste sitema de painel japonês permite privacidade à noite? Com a luz acesa na divisão não se vê nada de fora para dentro??
    Obrigada!

    Depende do tipo de tecido que escolher, e é usual colocar outro cortinado pelo interior....mas fuja disso são iguais aos meus!!!!, o sistema não funciona...quando abrimos (é necessário algum esforço), as peças encavalitam umas nas outras...aí se o arrependimento matasse!!!
  19.  # 60

    Obrigada picareta. Não tenho estores exteriores. Nos quartos está decidido, blackout´s. Na sala com uma janela de 4 m de largura queria uma alternativa mais estética que os blackout´s mas tenho vizinhos mesmo do outro lado da rua e quero privacidade à noite com a luz acesa na divisão. Ora bem, se este painel japonês não funciona bem, só me resta blackouts...???? screen´s não permitem privacidade à noite. Haverá alternativa aos blackout´s?????
 
0.0253 seg. NEW