Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    empresas que vendem casas pré-fabricadas em betão em Portugal, para além da Vigobloco, conhecem?
    Agradeço a atenção!
  2.  # 2

    Euroviga
    Pavicentro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: torelisarvensis
  3.  # 3

    Colocado por: torelisarvensisBoa tarde,
    empresas que vendem casas pré-fabricadas em betão em Portugal, para além da Vigobloco, conhecem?
    Agradeço a atenção!


    Acrescento: modulares, para habitação.
    Obrigada!
  4.  # 4

  5.  # 5

  6.  # 6

    interaço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: torelisarvensis
  7.  # 7

    Colocado por: branco.valterhttp://www.mudastone.pt/construcao-modular/?idioma=pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário:torelisarvensis


    A Mudastone parece-me que comercializa os modelos da Vigobloco.


    Colocado por: joaosantosinteraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:torelisarvensis


    A Interaço é construção com estrutura de aço, e não em betão. Mas agradeço na mesma porque também estou considerar este tipo de construção como possibilidade :-).

    Em betão encontrei também a Tecnipor (http://www.tecnipor.com.pt/index.htm). Têm uns modelos de construção modular mas parece-me que ainda não construíram nada nessa área, não está nada no portfolio. Alguém conhece esta empresa?

    Obrigada!
  8.  # 8

    Eu também gostava de saber de alguém que possua uma destas casas modulares. Ultimamente tenho pensado nesta hipótese, gostava era de saber o feedback de alguém que possua este tipo de casas e preços (preferencialmente até uns 60 000 euros ai de 100 m2).
  9.  # 9

    Reabro este topico para conhecer mais um pouco daquilo que se faz aqui em Portugal no que toca às casas prefabricadas em betão.
  10.  # 10

    Bom dia.
    Alguém conhece a empresa safebox da kilonewton? Mandei mail para a vigobloco e disseram me que esta empresa safebox é que faz as casas com os módulos fornecidos pela vigobloco.

    Obrigado
    Cumprimentos
 
0.0121 seg. NEW