Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, a Empatias vai finalmente concretizar o processo da construção das suas novas instalações e em simultâneo casa de habitação, em madeira, que vai servir muito em breve como show room, e também para viver com a maior qualidade que pode existir.
    Assim tenho um apartamento para venda na Charneca da Caparica a 5 mn das praias do Rei, Rainha,Saúde,Mata etc...com 120 m2, 2 varandas e arrecadação.
    Por outro lado tenho uma moradia em Ribamar/Ericeira, mesmo em frente à Praia dos Coxos e a 100mt da Praia de S.Lourenço e a 750 mt de Ribeira de ilhas, para alugar ao dia ou fins de semana.
    Se houver candidatos e interessados podem contactar para o email.
    Atentamente
  2.  # 2

    Coxos... Praia de S.Lourenço... Ribeira de ilhas...

    Ondas fantásticas

    Bom, Costa da Caparica também não fica muito a trás, principalmente agora que alguns «picos» (de onda, claro)começam a funcionar após a colocação de areal.

    Boas ondas
    O Troll
  3.  # 3

    Permite-me uma pergunta indiscreta (mas que não me inibo totalmente de a fazer, dado que, como diz, a sua casa de madeira servirá de show room)?

    - Quer partilhar connosco, o modelo que vai escolher? Já existente ou especial?

    E, tal como este forista, http://aminhacasademadeira.blogspot.com/, dar-nos-á possibilidade de seguir a construção do seu/vosso sonho?

    Pronto, dou escrita, com estes meus pedidos, ao desejo de muitos, tendo em comum, o gosto pelas casas (neste caso, de madeira)

    Boa sorte para o projecto! (qu'inbeija)
  4.  # 4

    - Quer partilhar connosco, o modelo que vai escolher? Já existente ou especial?


    Bom dia. Não é por vir a ser uma casa, que será igualmente show room, que iremos construir um projecto especial. O modelo faz parte da nossa gama, e neste momento a decisão vai recair sobre um dos 3 modelos, Wasserfall, Ihana ou Soina, e digo a decisão porque ainda estamos a analisar qual a que necessita de menos trabalho de terraplanagem e movimentações de terras e as pequenas alterações que devem ser feitas no interior, a que tiver menos trabalho na perspectiva da fábrica, pois não queremos grandes mudanças. No entanto o modelo Wasserfall está em vantagem neste momento devido às suas amplas áreas interiores. No nosso site pode ver estes modelos, apenas não está a planta da Ihana. A planta da Wasserfall pode ver na mesma página dos modelos, na parte inferior INTERIORES é a 1ª da esqª na fila de baixo.

    E, tal como este forista,http://aminhacasademadeira.blogspot.com/,dar-nos-á possibilidade de seguir a construção do seu/vosso sonho?


    Espero fazer isso sim.

    Boa sorte para o projecto! (qu'inbeija)

    Não tenha "inbeija", avance também. Pode sempre contactar-nos
    Atentamente
  5.  # 5

    Em complemento a espessura dos troncos maciços laminados contra colados é de 135x185 mm, sem recurso ou necessidade de isolamento interior nas paredes. As paredes interiores terão a mesma medida.
    Casas de banho e cozinha tudo em madeira, não haverá nada de alvenaria, apenas a base claro.
    Atentamente
  6.  # 6

    Tenho mesmo que me ficar pela inveja... Mas quem sabe um dia...

    Quanto aos modelos e

    Tendo por base as minhas necessidades, um 2 quartos+saleta/escritório e apenas 1 WC completo.... escolheria:

    1º Scandinavia (mas faria alterações para uma versão mais mini e com espaço aberto em cima - deixaria apenas um quarto e uma pequena sala/escritório com acesso a uma pequena varanda/solário)
    http://www.domzfinlandii.pl/index.php?option=com_content&task=view&id=31&Itemid=59 (idem)

    2º Kleingarten (idem)
    http://www.domzfinlandii.pl/index.php?option=com_content&task=view&id=24&Itemid=49

    3º Jagdhaus
    http://www.domzfinlandii.pl/index.php?option=com_content&task=view&id=25&Itemid=45 (esta última, adequa-se a um ambiente mais campestre)

    Sonhando alto, digo eu!
  7.  # 7

    Boas escolhas, e os preços são atractivos, a mais cara Scandinavia tal como está sem modificações, chave na mão incluindo painéis solares, pré instalação de AC com 2 aparelhos e Aquecimento central com 4 aparelhos na ordem dos 150 mil, a Jagdhause 110 e a Kleingarten 100.
    Atentamente
 
0.0117 seg. NEW