Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Há 3 anos fiz uma escritura de um apartamento que ainda estava parcialmente em obras. Desconhecia se existia ou não condominios porque na altura o imóvel estava entregue a um banco e não tinha sequer água.
    Como não vivo em Portugal, desliguei-me da casa. Durante este tempo, a casa não esteve dasabitada. Um casal amigo esteve lá a viver e também nunca me falaram que existissem condominios.
    Em Outubro de 2008 tive um casa de infiltração numa parede e ao entrar em contacto com a empresa construtora (que é um fantasma), acabo por saber que existe uma empresa que gestiona o prédio e é quando recebo em casa uma notificação sobre os condominios, administração e quotas a pagar.
    Disseram-me que desconheciam que a minha casa estava habitada e que eu existia.
    O que é certo é que a partir desse momento passei a receber as facturas para pagar e assim faço. Mas este mês enviaram-me uma carta a dizer que tenho que pagar todos os meses em atraso desde que fiz a escritura - ou seja: 3 anos de quotas atrasadas.

    Gostava de saber se o que estão a fazer é correcto e se sou obrigada a pagar as quotas atrasadas quando não fiu notificada.

    Obrigada
  2.  # 2

    terá de pagar desde a data que celebrou a escritura.
    caso seja dificil pagar tudo de uma vez só, exponha o caso à administração e proponha pagar em pequenas parcelas (por exemplo 3 meses de atraso em cada mês mais a mensalidade actual) até liquidar tudo.
  3.  # 3

    Terá que pagar pode é pedir a esse casal amigo uma ajuda:)
 
0.0085 seg. NEW