Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva a todos

    Tenho andado com curiosidade sobre estes sistemas, andei a ver o que há por aí nos leroys e afins e encontrei uma solução engraçada, mas que pelo que percebo só há nestas superfícies e com suporte muito limitado (Frances)

    http://www.chacon.be/media/sync/_Brochures/My%20Fox_ES_Leaflet%20MyFox.pdf

    Esta solução permite controlar alguns dispositivos por smartphone, localmente e remotamente, que é o que mais me interessava, mas será que não se conhecem por aí soluções de outras marcas que tenham presença cá e outro tipo de suporte?

    Obrigado
  2.  # 2

    Comprei o MyFox HC2 com os modulos de estores e de ON/OFF, mas ainda não instalei...todos os reviews que vi sobre o myfox HC2 pareciam bastante positivos, e para umas" pequenas brincadeiras" de domotica, parece ser a um preço bastante bom...
  3.  # 3

    Vou desenterrar aqui o tópico por causa de uma dúvida que me surgiu há uns dias.

    Vou construir moradia e estava a contar com colocar shellys logo à partida. Interruptores, portões, e até algumas tomadas.

    Depois a casa iria levar com sensores (Aeotec, em princípio), rede e videovigilância ubiquity e tudo seria integrado em Home Assistant, a seu tempo. A casa será "inteligente" mas à superfície nada será visível e não parecerá uma loja de informática, como gosto.

    O que me foi dito por um amigo que tentou algo semelhante é que os shellys não podem ser instalados de origem pois não passam um teste qualquer que é feito pelo electricista...o que basicamente duplica o trabalho (ou o atira para mim, eventualmente).

    Alguém sabe algo sobre isto?
 
0.0061 seg. NEW