Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: BelhinhoA questão é mesmo essa: Eu mudei de residência para um local ondem a fibra da Vodafone não chega. Não pude "rasgar" o contrato porque eles alegam que eu é que não aceito o serviço satélite que ofereceram para a mudança de morada. Portanto eles têm serviço na minha casa e em qualquer parte do país, só que as pessoas não querem regredir na qualidade. Mas está lá tudo no contrato, portanto o que dizem acima, de cancelar o contrato porque a Vodafone (ou outra qualquer) não tem serviço na nova morada, não é viável nem aceite.


    Pois, nesse caso não sei como se processa. No meu caso nem se colocou a hipótese de mudar para satélite na nova morada.
  2.  # 62

    Colocado por: Rodri12

    Pois, nesse caso não sei como se processa. No meu caso nem se colocou a hipótese de mudar para satélite na nova morada.


    No meu caso era MEO e a alternative que tive, porque não tinha fibra no local onde vivia era ter ADSL..... O que eu me recusei... Alternativa... Contratar so o service de telefone por 12 meses e nao bufar.... Nem com DECO's, ANACOM's ao barulho me safei! :(
    Concordam com este comentário: Belhinho
  3.  # 63

    Colocado por: jcfcid

    No meu caso era MEO e a alternative que tive, porque não tinha fibra no local onde vivia era ter ADSL..... O que eu me recusei... Alternativa... Contratar so o service de telefone por 12 meses e nao bufar.... Nem com DECO's, ANACOM's ao barulho me safei! :(


    Na NOS tive apenas um pequeno arrufo, na primeira chamada, disseram que não podia cancelar e tal e coiso, na segunda chamada após as minhas alegações, o serviço foi cancelado, tendo à posteriori enviado em carta registada os comprovativos de venda e de residência na nova morada.
  4.  # 64

    Se lhe prestarem o serviço de tv e net por satélite e ao mesmo preço...acho que não tem escapatória. Acho....
  5.  # 65

    Colocado por: BelhinhoA questão é mesmo essa: Eu mudei de residência para um local ondem a fibra da Vodafone não chega. Não pude "rasgar" o contrato porque eles alegam que eu é que não aceito o serviço satélite que ofereceram para a mudança de morada. Portanto eles têm serviço na minha casa e em qualquer parte do país, só que as pessoas não querem regredir na qualidade. Mas está lá tudo no contrato, portanto o que dizem acima, de cancelar o contrato porque a Vodafone (ou outra qualquer) não tem serviço na nova morada, não é viável nem aceite.
    Caso nao lhe consigam garantir o servico igual ao que contratou sao obrigados a rescindir sem custos para o cliente! Eles ate lhe podem ter dito isso para ver se colava e colou pelos vistos, mas o que é certo é que sao obrigados a cancelar, Tenho em casa quem ja fez varias "habilidades" dessas enquanto vpp de uma operadora de telecomunicações!
    A questao é que nunca devem pedir para cancelar, mas sim para alterar a morada, quando fazem um contrato telecomunicações fica no contrato o nome do pacote de serviços, e se é adsl, fibra ou satélite logo por ai ja sao obrigados a cancelar...
  6.  # 66

    Pelo que me informei hoje está previsto na lei no artigo 437 do código civil que em caso de mudança de casa posso rescindir o meu contrato sem penalização mas tenho que ter provas que vou efectivamente mudar de casa:
    http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2016-10-13-A-lei-que-permite-rescisao-de-contrat...

    O que vou fazer é aguardar uma resposta por parte da Vodafone ao pedido que já fiz para solucionarem o problema.
    Quando tiver a resposta que certamente será um NÃO, vou enviar carta registada com o comprovativo e fazer referência ao artº 437. Como não têm alternativa para oferecer acho que não têm muito a fazer...

    Já agora, quanto pagam de mensalidade nas outras operadoras?
    É que pelo que vejo a Vodafone era realmente a mais barata...
 
0.0165 seg. NEW