Colocado por: BelhinhoA questão é mesmo essa: Eu mudei de residência para um local ondem a fibra da Vodafone não chega. Não pude "rasgar" o contrato porque eles alegam que eu é que não aceito o serviço satélite que ofereceram para a mudança de morada. Portanto eles têm serviço na minha casa e em qualquer parte do país, só que as pessoas não querem regredir na qualidade. Mas está lá tudo no contrato, portanto o que dizem acima, de cancelar o contrato porque a Vodafone (ou outra qualquer) não tem serviço na nova morada, não é viável nem aceite.
Colocado por: Rodri12
Pois, nesse caso não sei como se processa. No meu caso nem se colocou a hipótese de mudar para satélite na nova morada.
Colocado por: jcfcid
No meu caso era MEO e a alternative que tive, porque não tinha fibra no local onde vivia era ter ADSL..... O que eu me recusei... Alternativa... Contratar so o service de telefone por 12 meses e nao bufar.... Nem com DECO's, ANACOM's ao barulho me safei! :(
Colocado por: BelhinhoA questão é mesmo essa: Eu mudei de residência para um local ondem a fibra da Vodafone não chega. Não pude "rasgar" o contrato porque eles alegam que eu é que não aceito o serviço satélite que ofereceram para a mudança de morada. Portanto eles têm serviço na minha casa e em qualquer parte do país, só que as pessoas não querem regredir na qualidade. Mas está lá tudo no contrato, portanto o que dizem acima, de cancelar o contrato porque a Vodafone (ou outra qualquer) não tem serviço na nova morada, não é viável nem aceite.Caso nao lhe consigam garantir o servico igual ao que contratou sao obrigados a rescindir sem custos para o cliente! Eles ate lhe podem ter dito isso para ver se colava e colou pelos vistos, mas o que é certo é que sao obrigados a cancelar, Tenho em casa quem ja fez varias "habilidades" dessas enquanto vpp de uma operadora de telecomunicações!