Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, a minha questão é a seguinte: a minha mãe herdou do pai à mais de 30 anos vários terrenos e 3 casas numa aldeia pequena. 2 dessas casas são germinadas e servem como habitação, mas a terceira sempre foi usada como arrecadação. Actualmente, e através do site Declarações Electronicas, aparecem como património só terrenos e os artigos das casas que constam no registo não estão lá. Como posso descobrir pelo artigo a localização das casas para as distinguir?
    Agradecia alguma ajuda sobre assunto. obrigada
    •  
      FD
    • 4 fevereiro 2009 editado

     # 2

  2.  # 3

    Ela tem umas folhas azuis onde vem os artigos, a descrição das propriedades e as confrontações das mesmas, é isso? Desculpem a minha ignorancia, mas como é que se pode colocar os predios urbanos que existem nessas folhas a aparecer como patrimonio nas Declarações Electronicas?
    Obrigada
  3.  # 4

    Esta a colocar 2 problemas diferentes:

    -Não aparecer no site das finanças
    -Não o localizar

    Para o segundo, ja experimentou a localizar, pelo nº do artigo, num mapa cadastral a localização?
  4.  # 5

    No site das finanças já procurei pelo artigo e os predios urbanos que estão nas tais folhas não aparecem como patrimonio não sei porquê. Aliás aparecem mais propriedades nas folhas azuis (registos será) do que no site das finanças.
    Em relação ao mapa cadastral confesso que é a primeira vez que ouço falar nele.
  5.  # 6

    Obrigada pela assistencia. Infelizmente esse site não tem disponivel o distrito de coimbra.
  6.  # 7

    Então contacte o Instituto Geográfico (atras disse mal) de Coimbra ou o mais proximo.Lá pode consultar os mapas, em papel,gratis.
  7.  # 8

    Muito obrigada pela ajuda que me prestou. tenho mais duvidas, apesar de ser sobre os mesmos terrenos, são sobre outro assunto. devo criar outra discussão?
    •  
      FD
    • 6 fevereiro 2009

     # 9

    Colocado por: chacprMuito obrigada pela ajuda que me prestou. tenho mais duvidas, apesar de ser sobre os mesmos terrenos, são sobre outro assunto. devo criar outra discussão?

    Sim.
 
0.0144 seg. NEW