Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bel99
    Colocado por: maria rodrigues Este fórum é muito interessante, versátil q.b., mas também poderia ter tendência para discussões ligadas à cultura, às artes, à gastronomia, etc. . Por que não? Aceito que possa ser polémica a minha análise, porém cada cabeça sua sentença.


    Incentivo-a (e até agradeço) a criar mais tópicos do seu interesse (tal como o tópico que já criou) para que deixe de poluir os dos outros com os seus comentários despropositados.

    Já disse o "chefe":

    Colocado por: FDMantenham-se dentro do tópico da discussão, por favor.
    Obrigado


    Boa noite!
    Despropositados? Depende dos olhos que leem! É meu entendimento que está a ser tendenciosa(o). Os tópicos não têm que ser exclusivamente do "meu" interesse! Têm, isso sim, que despertar interesse em todos quantos participam no fórum. Reitero o que disse: discussões ligadas à cultura, às artes, à gastronomia, etc.. Atrevo-me a devolver-lhe o mesmo desafio, sem constrangimentos. E saiba que o saber não ocupa lugar!

    Prometo solenemente não usar de nenhum comentário despropositado, nem um!
  2.  # 2

    O que é "a cultura"?
    Concordam com este comentário: dato
  3.  # 3

    Colocado por: danobrega"a cultura


    http://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_de_Portugal
  4.  # 4

    aiii a "Cultura"...... essa malandra...
  5.  # 5

    Para mim a cultura atual portuguesa é 50% a enganar os outros 50%, tambem é so um desabafo
    Cumprimentos
  6.  # 6

    danobrega
    O que é "a cultura?"


    jpvng

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_de_Portugal



    Boa noite!

    danobrega, aqui tem uma boa sugestão do jpvng para se dar conta da boa cultura portuguesa, de muita qualidade. Se se der ao trabalho de pesquisar, terá grandes surpresas.

    Por exemplo, não gosta de ler bons autores portugueses? Ouvir um bom fado? Assistir a bons concertos de música? Visitar museus?

    E a gastronomia e o artesanato? A meu ver, são o ex-libris da cultura em cada região de Portugal! Nem só de pão vive o Homem! Melhor: nem só de futebol vive o homem!

    cumprimentos
    Concordam com este comentário: GMCQ
 
0.0114 seg. NEW