Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    muito boa tarde a todos os presentes.

    estou a cosntruir uma moradia na zona norte de portugal e estou a construi-la entregando todos os trabalhos ao metro.
    gostava que me disse-sem algum site que de alguns pontos de ideia quanto aos valores do metro quadrado do assentamento de tijolo ,tijoleiras,azulejos,pinturas,pladur,rebocos,etc..ou entao alguem daqui que me possa indicar esses valores.
    agardecia imenso respostas.
    obrigado
  2.  # 2

    Valores aproximados:

    Tijolo 5,50€/m2
    Tijoleira e Azulejo 7,50€m2
    Pintura 5,50€/m2
    Pladur Tectos 19,00€/m2
    Rebocos depende do que quer....

    Claro que depende de quantidades, o tipo de tijoleira a colocar, o tipo de tinta, etc.....

    Este preços são os praticados no Algarve...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pilartopo
  3.  # 3

    veja este orçamento onde estão descriminados os valores dos trabalhos por mão de obra, materiais e subempreitadas. Embora um pouco antigo, os valores devem de estar ainda razoaveis ou considere com +5%

    https://forumdacasa.com/ficheiros/orcamento_vivenda.xls

    Se faltar algum em especial, peça
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pilartopo
  4.  # 4

    Em relaçao a aparelhagem ou seja aos interruptores e tomadas pede marca EFAPEL pois esta com uma qualidade excelente e a nova linha Logus está espectacular os preços variam entre 2,40€ e a mais cara acabamento em vidro +- 22€.
  5.  # 5

    Boa noite a todos,
    Está quase terminada na minha habitação a fase denominada por "Fase de Toscos", alguém me sabe dizer quanto me poderá custar as seguintes "fases" ao m2:
    - Betonilha (Mão de obra e material).
    - Colocação dos mosaicos, azulejos e flutuante (Mão de obra).
    - Colocação das loiças sanitárias (Mão de obra).

    Mt obrigado.

    Cumps. Pedro Silva
  6.  # 6

    está no ficheiro acima, basta multiplicar pelas quantidades
  7.  # 7

    Na folha tem valores para fornecimento e colocação de mosaicos, azulejos, flutuante, e loiças, gostava de saber só memso a mão de obra.

    Cumps. Pedro Silva.
  8.  # 8

    Colocado por: pedrosdsilvaNa folha tem valores para fornecimento e colocação de mosaicos, azulejos, flutuante, e loiças, gostava de saber só memso a mão de obra.

    nas colunas à direita está a decomposição do preço
  9.  # 9

    Ok, obrigado. não tinha visto as colunas mais à direita.

    Cumps.
  10.  # 10

    Colocado por: pilartopomuito boa tarde a todos os presentes.

    estou a cosntruir uma moradia na zona norte de portugal e estou a construi-la entregando todos os trabalhos ao metro.
    gostava que me disse-sem algum site que de alguns pontos de ideia quanto aos valores do metro quadrado do assentamento de tijolo ,tijoleiras,azulejos,pinturas,pladur,rebocos,etc..ou entao alguem daqui que me possa indicar esses valores.
    agardecia imenso respostas.
    obrigado


    olá

    Sou educadora de infância de Guimaraes.
    Tambem ando á procura de preços para a minha casa.
    [pub]O melhor preço que encontrei foi na empresa Luminoso.
    http://www.peitorilluminoso.pt.vu/
    O site é pobre mas tem a lista de preços ao metro.

    É uma questão de falar com a D. Isabel ou o Eng Simão Silva eles ainda fazem uma atenção.[/pub]
 
0.0120 seg. NEW