Iniciar sessão ou registar-se
    • nell
    • 5 fevereiro 2009 editado

     # 1

    procuro saber quanto pode o senhorio aumentar a renda sendo eu filho da pessoa que faleceu e que tinha a renda em seu nome,
    agora que vai haver novo contracto
    e ja agora o tempo estipulado para avizar o senhorio..a casa tem cerca de 70 metros quadrados e é t 2 mais 1
    obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: nellprocuro saber quanto pode o senhorio aumentar a renda sendo eu filho da pessoa que faleceu e que tinha a renda em seu nome,
    agora que vai haver novo contracto
    e ja agora o tempo estipulado para avizar o senhorio..a casa tem cerca de 70 metros quadrados e é t 2 mais 1
    obrigado


    De memória, tem 3 meses para comunicar, por carta com A.R., da qual deve constar cópia da certidão de óbito.
  2.  # 3

    Boa noite


    eu tambem estou na mesma situação vivo com a minha mãe que graças a deus ainda não faleceu e espero que dure muitos e longos anos,mas pela lei da vida ela poderá falecer primeiro que eu, ja moramos nesta casa à 46 anos, quando a minha mãe falecer , terei direito à casa?????


    A minha senhoria que mora por cima de mim dizem que já passou a casa para o nome da neta que tem 16 anos e se à orte da minha mãe , a neta necessitar da casa terei de abandona-la???? gostaria e agradecia que me informassem se isto é mesmo assim

    obrigado
 
0.0059 seg. NEW