Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Venho aqui pedir recomendações para um trabalho que estou a ter dificuldades em resolver...

    Basicamente comprei um terreno (rústico) ao lado da minha casa em Mafra. Tenho que por uma vedação a dividir o terreno e outra ao longo da estrada. Obviamente, construção de um muro em pedra (o que eu inicialmente queria), envolvia a câmara (porque o muro ficava junto á estrada) e eu não estou para estar á espera deles para tratar disto. Decidimos então por uma simples vedação em grelha (metal), fixa diretamente no terreno sem a necessidade de fazer um muro de suporte.

    A questão é, não encontramos ninguém que nos venha cá instalar a vedação. Todas as companhias que vieram cá fazer o orçamento, insistiam em construir um pequeno muro de suporte. Obviamente que isto encarecia bastante o trabalho, e teria que ir á câmara...

    Tendo em conta que eu vejo constantemente estas vedações por todo o lado fixas no chão, decidi ir ao fornecedor diretamente e ele confirmou que não tem problema. Infelizmente, o fornecedor é em Lisboa e a malta lá com quem ele trabalha iriam ser bastante caros para virem cá instalar.

    O que eu preciso é de alguém que possa fazer a instalação aqui na zona (e ir buscar o material a Lisboa), ou então uma empresa aqui na zona que me faça o trabalho todo (sem complicar a coisa). Alerto também, que contactei 2 ou 3 aqui da zona no inicio, e 2 delas nem sequer me voltaram a telefonar para dar o orçamento...a crise já deve ter passado...

    Se alguém me poder ajudar, seria agradecido!
  2.  # 2

    Colocado por: smfcostaTendo em conta que eu vejo constantemente estas vedações por todo o lado fixas no chão, decidi ir ao fornecedor diretamente e ele confirmou que não tem problema. Infelizmente, o fornecedor é em Lisboa e a malta lá com quem ele trabalha iriam ser bastante caros para virem cá instalar.


    Com a abertura de pequenas valas fixa-se os postes ao chão com enchimento de enrocamento e depois é aplicada a rede de vedação verde.
  3.  # 3

    Colocado por: smfcostaO que eu preciso é de alguém que possa fazer a instalação aqui na zona (e ir buscar o material a Lisboa), ou então uma empresa aqui na zona que me faça o trabalho todo (sem complicar a coisa). Alerto também, que contactei 2 ou 3 aqui da zona no inicio, e 2 delas nem sequer me voltaram a telefonar para dar o orçamento...a crise já deve ter passado...


    Então porque não entrega o trabalho ao que respondeu?
  4.  # 4

    Boa tarde,
    Tenho exactamente o mesmo problema neste momento.
    Como resolveu o seu?
 
0.0069 seg. NEW