Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    e já agora o que permanece aqui com os moderadores novos é que são pessoas que ficam a tirar partido de alguns foristas ... eu bem avisei ao FD que isto ñão dava certo ...
    poem-se aqui a chamar nojentos ás pessoas que perdem suas casas e porque colocam espuma numa porra de um tubo ... cambada .
    já agora autorizo a uqe retirem o meu depois de todos lerem . obrigado.
  2.  # 42

    Colocado por: Italiano

    A maioria das pessoas que comete actos deploráveis fá-lo porque "deu-lhe para aquilo": "Dei uma facada e/ou violei uma velhota - deu-me para aquilo, ando nervoso e tal porque aconteceu uma chatice na minha vida." "Fui para a escola e matei 40 pessoas com tiros de caçadeira - deu-me para aquilo, acordei mal disposto porque não gosto da minha vida e invejo a dos outros, que me parecem felizes." Desde quando é que "dar-lhe para aquilo" é justificativo de um comportamento cujo ÚNICO objectivo é o de prejudicar terceiros?

    "Perdeu" a casa? Acho horrível, lamentável, mas que tal despender mais tempo e energia (e, já agora, o dinheiro que sobrou) a encontrar uma solução, em vez de estar ali tardes inteiras a destruir? E se filhos houver, que mensagem se passa? A frustração combate-se no ginásio e no psicanalista, não com bricolage maligna.


    eu tentei responder a si e ao Eu mas fui cortado ... mas posso dizer numa linha de subtileza se compara um tubo de esgoto á morte de 40 crianças acho que tem que ir a um medico , um tubo de esgoto e portas partidas a velhas violadas e facadas lol precisa de dois medicos , e agora repare se existem pessoas "porcas "que comprem casas penhoradas com tubos entupidos como me deu entender o valor das palavras um moderador e reclamam eu digo você precisa de 3 medicos ... passe bem!!!!
  3.  # 43

    Colocado por: eu
    A casa estava hipotecada, portantonão era dele. Quando fazemos um empréstimo bancário com hipoteca, sabemos quais são as regras e quais são os riscos. Infelizmente, certas pessoas assumem que a casa é deles antes de a pagarem, e que os bancos são malvados quando executam penhoras por incumprimento.

    É sempre triste quando alguém perde uma casa devido a desemprego, mas nada justifica um ato gratuito de pura maldade, de ódio e cujo único objetivo é provocar danos ao seu semelhante. O que é que esta gente ganha em estragar a casa? Devolve-lhe o emprego? Devolve-lhe a casa? Dá comida aos filhos? Não. É apenas uma vingança mesquinha e nojenta... sobre quem não tem culpa nenhuma da sua situação...


    EU não arranje desculpa para o que disse , não há !!! é um facto irreverssivel de um acto de desespero , pura malvadez e não lhe dá o direito de chamar a estas pessoas de nojentas ... a casa é sua enquanto paga de certeza se tem uma assim como milhares de pessoas e quando á noite se dirige á sua casa não pensa que é na casa do banco ... mais uma vez digo-lhe você chamou nojentos a milhares de pessoas , menosprezou e denegriu mais ainda mais as pessoas que passaram pela mesma situação e tiverem este ou outros actos menos dignos de orgulho... e que num facto de compra penaliza quem procura um negocio da china aproveitando-se da pior situação dos outros ....
  4.  # 44

    oxala que nao me aconteça o mesmo...mas...

    desgraçado do tipo que me "roubasse" o tecto, nao me ficava pelos tubos da canalizaçao...

    'e muito triste haver pessoas a beneficiar dos azares dos outros...
    • eu
    • 27 outubro 2013

     # 45

    Colocado por: rafaelisidoroEU não arranje desculpa para o que disse , não há !!!

    Eu não arranjei desculpa nenhuma, nem preciso. Você é que devia fazer um exame de consciência sobre a defesa que está a fazer de atos mesquinhos e impróprios de gente de bem.
    Concordam com este comentário: Obélix
  5.  # 46

    Colocado por: rui1234oxala que nao me aconteça o mesmo...mas...

    desgraçado do tipo que me "roubasse" o tecto, nao me ficava pelos tubos da canalizaçao...

    'e muito triste haver pessoas a beneficiar dos azares dos outros...

    Ó pessoal, vocês não me levem a mal mas para isso mais valia explodirem a sucursal do Banco onde fizeram o Empréstimo... A maldade só gera maldade!!!
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  6.  # 47

    Quando foi para emprestar, o banco dizia que a casa valia X, pressionava os clientes para pedirem ainda mais alguma coisa para a mobília, agora que o azar lhes bateu à porta, e pretendem devolver a casa porque não tem condições para a pagar, eles já dizem que a casa só vale metade de X !!!

    Tudo bem, não se devia fazer dessas coisa, mas eu percebo perfeitamente o que lhes vai na alma.
    Concordam com este comentário: Obélix, jorgealves
  7.  # 48

    Colocado por: rafaelisidoroum moderador e reclamam eu


    Não sei se está a tentar dizer que eu fui reclamar de si, porque nunca percebo muito bem o que você escreve. Se é isso que quer dizer, engana-se. Estive a aproveitar o meu domingo de sol, e só agora voltei ao fórum. Continue a achar que é legítimo prejudicar terceiros por causa da relação (de incumprimento) com o banco, não tenho a menor intenção de convencê-lo do contrário. E muito menos de ir lamentar-me aos moderadores.

    Eu percebo o que pode ir na alma a estas pessoas. Percebo mesmo. Mas são adultos, talvez pais de família, e não estão a prejudicar as finanças/o banco: estão a prejudicar o desgraçado que vai adquirir aquela casa. Se calhar, a pessoa que compra a casa ao banco não é um porco chauvinista capitalista que se aproveita da miséria dos outros, mas um pobre coitado que, de outra maneira, não conseguiria comprar casa. Alguém pensou nisto?
    Concordam com este comentário: eu, ricardo.rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  8.  # 49

    Colocado por: Joao Diasmais valia explodirem a sucursal do Banco onde fizeram o Empréstimo


    Absolutamente de acordo :-)

    edit: Ou ir à sucursal, pedir para ir à casa de banho, e entupir os esgotos com espuma de poliuterano.
    Concordam com este comentário: Obélix, Joao Dias, jorgealves
  9.  # 50

    Colocado por: ItalianoContinue a achar que é legítimo prejudicar terceiros

    O objectivo não é prejudicar terceiros, mas sim o banco.

    Colocado por: Italianoestão a prejudicar o desgraçado que vai adquirir aquela casa.

    Quem vai adquirir essas casas, deve ver antes de comprar, se não vai ver problema seu. Se compra a casa sem a ver, porque é que depois se há-de queixar?
  10.  # 51

    oh italiano o teu problema é outro , você compara coisas incomparaveis sem pes nem cabeça e consigo não me esforço sequer ... voce e mais alguem tem a mesma escola para falarem de nojentos e continuam a discriminar uma classe social que tende em crescer ...
    mais uma vez eu digo condeno este tipo de atitudes seja em que situação for mas condeno mais ainda o desprezo pelas pessoas que veio da tua parte e do EU e como tal não sou cobarde nenhum e digo-vos que são dois hipocritas duas criaturas ignorantes que não sabem o que é a vida ... eu aponto o dedo não falo por meias palavras e se não percebes o que digo pergunta aos moderadores o que disse para fazeres á bocado !!!!
  11.  # 52

    Colocado por: Picareta
    O objectivo não é prejudicar terceiros, mas sim o banco.


    Quem vai adquirir essas casas, deve ver antes de comprar, se não vai ver problema seu. Se compra a casa sem a ver, porque é que depois se há-de queixar?


    atenção Picareta o dono da casa não comentou nem criou o topico para falar mal da pessoa que ficou sem casa nem eu tenho nada contra ele sequer e se soubesse como resolver o seu problema ajudava-o como tento sempre fazer seja a quem for ...
    ele informou a sua situação e não vejo nada de mal da maneira como fez ...
  12.  # 53

    Cetona resolve o assunto.
  13.  # 54

    Colocado por: rafaelisidoroele informou a sua situação e não vejo nada de mal da maneira como fez ...

    Nem eu...eu apenas pretendia alertar os incautos que não podem comprar casas, sem as verem antes.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  14.  # 55

    Colocado por: Picareta
    Nem eu...eu apenas pretendia alertar os incautos que não podem comprar casas, sem as verem antes.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    pois mas é que se lembra de ir ver se os esgotos têm espuma la dentro???
    Concordam com este comentário: dedao
  15.  # 56

    Colocado por: Sergio Rodriguespois mas é que se lembra de ir ver se os esgotos têm espuma la dentro???

    Pois tem razão....essa não é fácil de ver.

    Aliás, estão fartos de darem soluções, mas ainda ninguém se lembrou que a responsabilidade por resolver esse problema é do vendedor (banco), vendeu uma coisa com defeito, só tem é que reparar.
    • eu
    • 28 outubro 2013 editado

     # 57

    Colocado por: rafaelisidoroe continuam a discriminar uma classe social que tende em crescer ...

    Você está a tentar colocar no mesmo saco as pessoas que perdem as casas (que merecem todo o meu respeito e compaixão) e as pessoas que perdem as casas e as vandalizam por mesquinhez, ódio e frustração. Sim, ao contrário do que você pensa, nem toda a gente que perde as casas faz essas maldades mesquinhas.

    Colocado por: rafaelisidoroe digo-vos que são dois hipocritas duas criaturas ignorantes que não sabem o que é a vida

    Isto diz muito sobre o tipo de pessoa que você é.
    Concordam com este comentário: Obélix, rafaelisidoro
  16.  # 58

    Relativamente aos comentários que têm surgido com os vários pontos de vista sobre um assunto que não é o do tópico, gostaria de referir:

    -> A minha intenção ao criar este tópico nunca foi lamentar-me sobre esta situação, mas sim procurar algumas respostas técnicas com o intuito de resolver um problema que é meu, não é minha intenção imputar culpas em ninguém;

    -> Sobre o assunto que querem discutir sugiro que criem um tópico para dar seguimento ao tema e nesse mesmo tópico espessarei a minha opinião;
    Concordam com este comentário: Joao Dias, SACS
  17.  # 59

    Colocado por: eu
    Você está a tentar colocar no mesmo saco as pessoas que perdem as casas (que merecem todo o meu respeito e compaixão) e as pessoas que perdem as casas e as vandalizam por mesquinhez, ódio e frustração. Sim, ao contrário do que você pensa, nem toda a gente que perde as casas faz essas maldades mesquinhas.


    Isto diz muito sobre o tipo de pessoa que você é.


    Esta é a minha ideia sobre o que você disse

    no·jen·to
    (nojo + -ento)
    adjectivo
    1. Que causa nojo. = ASQUEROSO, REPUGNANTE
    2. [Figurado] Que se enoja facilmente.

    "nojento", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/nojento [consultado em 28-10-2013].
    você classificou uma serie de pessoas aqui com um significado horrivel que não tem fundamento algum porque desconhece quem o fez e porque o fez , para mim você criou uma raça nova de pessoas e tem nojo delas , para mim isto tem um nome chama-se racismo ...mas tem cura !!!! falou pelas costas das pessoas e se calhar magou alguem que infelizmente teve um acto menos conseguido por um motivo qualquer em qualquer situação ...

    contudo não vou poluir mais este topico até porque da parte dos moderadores ao que me tocou até dizem que nojento não é uma ofensa ...

    eu percebi qual foi o intuito do topico e peço desculpa por alguma coisa ...
    • jd_
    • 28 outubro 2013

     # 60

    No meu entender a melhor solução é substituir or canos, agora resta saber se tem disponibilidade financeira. É que qualquer outro modo de remover, penso que nunca iria remover totalmente e a agua que utilizar vai estar contaminada.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Italiano
 
0.0237 seg. NEW