Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    queria saber o valor de m2 no montijo de terreno para construção de moradia com garagem?
    •  
      FD
    • 7 fevereiro 2009

     # 2

    Encontre todos os terrenos à venda no Montijo, divida o preço pelo número de m2, encontra o preço por m2, a seguir some todos os preços por m2 e divida pelo número de terrenos que encontrou. Aí tem o preço médio de m2 dos terrenos no Montijo.
  2.  # 3

    Colocado por: FDEncontre todos os terrenos à venda no Montijo, divida o preço pelo número de m2, encontra o preço por m2, a seguir some todos os preços por m2 e divida pelo número de terrenos que encontrou. Aí tem o preço médio de m2 dos terrenos no Montijo.

    Eu hoje entrei no site as 00h00, e os seus comentários e de outros já puseram bem disposto..:-), apesar de administrador, nota se culto, ponderado, e no fundo que me faz rir ao dar algumas opiniões um bem haja!!! E não querendo diminuir o fórum, porque vim aqui para esclarecer duvidas e estou a 9 horas a ler quase tudo...o que me vai interessando, desde as casas de madeira, aos pvc versus alumínio e outras coisas mais..., irei aconselhar este fórum também para dar umas boas risadas com algumas coisas que aqui andam..o mal é lá se foi o trabalho todo que tinha para fazer e está na hora de dormir pela manhã...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD
 
0.0092 seg. NEW