Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Segundo o público hoje, foram entregues 318 vistos gold, para lavagem de dinheiro. Desses, 80% foram para quem comprou casa, uns 250.
    Portanto o tal salvador do "imobiliário" vendeu 250 casas num ano.
    Estando 2,3 milhões vazias, só serão precisos 8 mil anos. Pronto, para ter um impacto relevante na evolução dos preços, mil anos.
    Está definitivamente encontrado o salvador dos preços. É que são charters e charters de chineses a vir comprar casa, como diz o outro.

    http://www.publico.pt/economia/noticia/vistos-gold-rendem-200-milhoes-de-euros-1611137

    Espera, porque como seria de esperar o número de emigrantes voltou a superar o número de nascimentos, que somado as mortes, fez 2012 uma contração da população muito significativa.
    Haverá menos 100 mil pessoas no país. Ou seja, mais 30 mil casas vazias.
    http://www.publico.pt/portugal/jornal/numero-de-emigrantes-em-2012-foi-superior-ao-total-de-nascimentos-27323906

    Dito isto, aposto que os preços das casa continuarão a caír até 2017. Continua a não haver qualquer sinal de inversão da procura, e esta terá 3 anos de atraso nos preços por efeito do tempo que os bancos, maior imobiliária do país, demoram a vender as casas que executam.
  2.  # 2

    Ontem fui ver uma casa geminida de um banco que estava em 200 mil, depois baixou para 190 mil e agora está a 155mil. O problema é que a barraca nunca na vida valeu 200mil. foi visitar a dita, para laém de estar muito mal dividida, quartos minúsculos, tem rachadelas por todo o lado, paredes a desfazerem-se com a humidade, uma piscina que seria para aterrar caso a comprasse... Seria necessário refazer quase toda a barraca. LOL não ofereci nem um euro peal dita, e diz-me a imobiliária que o banco não baixa mais nem um cêntimo. A única coisa boa naquela casa é a localização, fora isso quem a comprar , compra um cancro.
  3.  # 3

    Como essa há muitas, conheço um caso semelhante na minha terra e ninguém pega naquilo.
  4.  # 4

    Olha, parece que os vistos dourados são aquilo que era óbvio que seriam: ninho de mais corrupção.
    As boas noticias é que nestes a PJ parece actuar antes de passarem decadas, como na corrupção urbana.

    http://expresso.sapo.pt/diretor-do-servico-de-estrangeiros-e-fronteiras-detido=f897969

    "O diretor nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Manuel Jarmela Palos, foi hoje detido pela Polícia Judiciária no âmbito de uma investigação relacionada com a atribuição de Vistos Dourados, por suspeita de corrupção."
    •  
      jccp
    • 13 novembro 2014 editado

     # 5

    Colocado por: adiasOlha, parece que os vistos dourados são aquilo que era óbvio que seriam: ninho de mais corrupção.
    As boas noticias é que nestes a PJ parece actuar antes de passarem decadas, como na corrupção urbana.

    http://expresso.sapo.pt/diretor-do-servico-de-estrangeiros-e-fronteiras-detido=f897969

    "O diretor nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Manuel Jarmela Palos, foi hoje detido pela Polícia Judiciária no âmbito de uma investigação relacionada com a atribuição de Vistos Dourados, por suspeita de corrupção."


    lol...é tudo a mamar!!não há problema o povo paga,é só continuar a aumentar os impostos até esmifrar o zé povinho...e os corruptos a engordar...ganda m""""a de país!!!
    enquanto não derem penas de prisão exemplares esta corja vai continuar a mamar.Na china era uma bala na tola.
  5.  # 6

    Colocado por: jccpenquanto não derem penas de prisão exemplares esta corja vai continuar a mamar.Na china era uma bala na tola.


    e ainda mandavam a factura da bala aos familiares....
  6.  # 7

    Não foi só o director do Serviços de Estrangeiros e Fronteiras.... foram mais com ele, pelo menos mais 11!Bem diziam os antigos da minha aldeia: "quem neste Mundo não rouba ou não herda, não passa da mesma ****".
    http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=168730
    • ceac
    • 13 novembro 2014

     # 8

    Colocado por: adiasEstando 2,3 milhões vazias, só serão precisos 8 mil anos. Pronto, para ter um impacto relevante na evolução dos preços, mil anos.


    Tendo em conta que para ter direito a um visto Gold, a casa a ser comprada teria de o ser por mais de meio milhao de Euros, so um parvo e que acha que isto dos vistos Gold era para vender todas as casas do pais...
  7.  # 9

    https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/vistos-gold-acabam-em-lisboa-e-no-porto


    Vistos Gold acabam em Lisboa e Porto.
    Agora é os preço a subir no interior pois se o mínimo é 500 mil euros para obterem o visto...está-se a ver.
 
0.0134 seg. NEW