Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: jorgandTenho que ter o preço também em conta

Esqueci-me do preço pvp quando andei a estudar o revestimento, mas vou pedir cotação em breve para ver o que me orçamentam para uma obra. Tem aqui foto do material em showroom, este é o tal bone, em acabamento polido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3. Não estou a conseguir por a foto. Já ontem a esta hora também achei o fórum lento, olhe jorgand, logo que conseguir, ponho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
  4. O chão ficou muito fixe!
    Podia era ter feito a base do duche com o mesmo material...
    Concordam com este comentário: jorgand
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6. Colocado por: jfsmoreiraO chão ficou muito fixe!
    Podia era ter feito a base do duche com o mesmo material...
    podia mas ai ja tinha q ser doutra maneira e com o risco de escorregar
    Assim a pedra e bujardada nao a tanto esse perigo, e o preço foi simpático.
  7. O pavimento é bonito. Agora já está mas podia ter posto aquela tirinha do pavimento para ficar mais escondida debaixo dos sanitários.
  8. Colocado por: O.MartinsO pavimento é bonito. Agora já está mas podia ter posto aquela tirinha do pavimento para ficar mais escondida debaixo dos sanitários.
    ai Martins martins, ai q estar mais atento as fotos, estou a meter-me consigo. Veja la outra vez senao eu dou-lhe a explicação.
  9. Colocado por: jorgandai Martins martins, ai q estar mais atento as fotos, estou a meter-me consigo. Veja la outra vez senao eu dou-lhe a explicação.

Pois, revi mas não vi nada que me faça mudar a opinião. Dê lá a explicação, se puder.
    Concordam com este comentário: jorgand
  10. Pois entao e o seguinte esse corte foi o que me deu para alinhar as juntas, desse corte ate onde eu comecei tem seguramente 17 de cumprimento em linha reta. Ou seja deu essa podia dar 20cm como 3 ou 4 cm.
    Nao podia fazer tantos milagres. Vou tentar fazer uma secuencia de fotos onde esta inteira a peça. Sinto muito mas o forum nao deixa postar fotos
  11. Colocado por: O.Martins

Pois, revi mas não vi nada que me faça mudar a opinião. Dê lá a explicação, se puder.
    Concordam com este comentário:jorgand
    vou citar uma para ter uma ideia
  12. Colocado por: jorgandAgora com tempo vou resumir os próximos trabalhos.
    Portas, armários e rodapés em lacado branco se nao me engano 9010.
    As portas vao ficar a face da parede visto ir forrar algumas com painel igual as portas.estas 3 e outra que não se vê.
      IMG_20200102_184419.jpg
    aqui nesta ja vê o que lhe tento dizer.
  13. Na 1139 tem la a explicação.
  14. Quando se cita a as fotos do post citado não aparecem. É para poupar o imposto...

Onde tem a porta dessa Is? É do lado da sanita ou do lado oposto?

Então não podia começar a colocar o mosaico do lado da parede oposta à sanita? Assim a tirinha de 17 ou 20cm q sobrava ficava debaixo da sanita
  15. OK. Já vi a 1139. Vem do seguimento de outro espaço....

MAS nesse espaço tb fica com uma tirinha à entrada de outro espaço à esquerda que tem um pavimento q não deve ser esse mosaico.

Seja como for deve ter analisado isto bem e esperemos q tenha decidido pelo melhor e que se sinta confortável com isso!
    •  
      jorgand
    • 17 Janeiro 2020 editado
    Ok
    •  
      jorgand
    • 17 Janeiro 2020 editado
    Colocado por: O.MartinsOK. Já vi a 1139. Vem do seguimento de outro espaço....

MAS nesse espaço tb fica com uma tirinha à entrada de outro espaço à esquerda que tem um pavimento q não deve ser esse mosaico.

Seja como for deve ter analisado isto bem e esperemos q tenha decidido pelo melhor e que se sinta confortável com isso!
    para ai dar um corte melhor estragava a obra por completo, se reparar do lado oposto tenho uma peça inteira que isso sim foi sorte.
    Edit nessa foto nao se vê.
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

17. Colocado por: jorgandcobertura plana esta ai mais para tras fotos.

O que aplicou? De baixo pra cima? Na cobertura
    •  
      jorgand
    • 19 Janeiro 2020 editado
    Entretanto vai se adiantando a carpintarias.
      received_556446435216487.jpeg
      received_752819138548850.jpeg
      IMG_20200119_1655012.jpg
    •  
      jorgand
    • 19 Janeiro 2020 editado
    A fiscalização.
    Ja reformadas uma dentro de dias faz 99 anos.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, zinna, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: M.Dias
      received_165082574762454.jpeg

18. Qualidade! 😄😄

Ps: parabéns à senhora 👍
    • void
    • 19 Janeiro 2020
    O carpinteiro está a poupar nas dobradiças dos roupeiros.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">